Black Sabbath: Bill Ward pretende lançar dois álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma longa entrevista recente, Bill Ward disse que está trabalhando em dois discos solo: um deles se chama "Accountable Beasts" e traz músicas tendo como tema religião e guerra, e deve sair nos próximos meses, inicialmente via iTunes e posteriormente também em formato físico; depois será a vez de "Beyond Aston", no qual o lendário baterista do Black Sabbath trabalha desde os anos noventa, e que é descrito por ele como "um dos melhores discos em que já toquei desde o 'Master Of Reality'”.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2258 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Tony IommiTony Iommi
"Foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online