Ringo Starr: o último beatle a entrar no Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lincoln Melo, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Só faltava ele. Assim como JOHN LENNON em 1994, PAUL MCCARTNEY em 1999 e GEORGE HARRISON em 2004, RINGO STARR, por sua carreira solo, ingressou no hall da fama do Rock n Roll em cerimônia que aconteceu no sábado (dia 18) em Cleveland, Ohio.

993 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

PAUL MCCARTNEY, que fez o discurso de nomeação do companheiro, subiu ao palco para tocar, junto com RINGO, a clássica "With a Little Help From My Friends", imortalizada na voz de JOE COCKER, e "I Wanna Be Your Man".

Lembrando que os BEATLES foram imortalizados em 1988 no terceiro ano da cerimônia. O quarteto de Liverpool faz parte do seleto grupo que possui mais de uma nomeação no hall da fama, junto de nomes como ERIC CLAPTON, JIMMY PAGE, JEFF BECK, NEIL YOUNG, ROD STEWART, dentre outros.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

993 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2020 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1042 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista2969 acessosJimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Sobre Lincoln Melo

Paulistano de nascença, entretanto não é de nenhum lugar, é de lugar nenhum. Acha que o rock mudou o mundo, porém teve o seu mundo mudado por uma pedra preciosa chamada Jade. É eclético dentro do rock, mas cultua o rock britânico (Led, Beatles, Stones, Who, Purple, Clapton...) sem esquecer as origens (Presley, Holly, Lewis, Berry...). Tem uma filha de 4 patas rock and roll, que faz jus ao seu nome: Led (de Led Zeppelin). E tem a certeza de que a vida, como o rock, não acaba aqui.

Mais matérias de Lincoln Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online