Ringo Starr: o último beatle a entrar no Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lincoln Melo, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Só faltava ele. Assim como JOHN LENNON em 1994, PAUL MCCARTNEY em 1999 e GEORGE HARRISON em 2004, RINGO STARR, por sua carreira solo, ingressou no hall da fama do Rock n Roll em cerimônia que aconteceu no sábado (dia 18) em Cleveland, Ohio.

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

PAUL MCCARTNEY, que fez o discurso de nomeação do companheiro, subiu ao palco para tocar, junto com RINGO, a clássica "With a Little Help From My Friends", imortalizada na voz de JOE COCKER, e "I Wanna Be Your Man".

Lembrando que os BEATLES foram imortalizados em 1988 no terceiro ano da cerimônia. O quarteto de Liverpool faz parte do seleto grupo que possui mais de uma nomeação no hall da fama, junto de nomes como ERIC CLAPTON, JIMMY PAGE, JEFF BECK, NEIL YOUNG, ROD STEWART, dentre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal4730 acessosKerry King: ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 19915000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Sobre Lincoln Melo

Paulistano de nascença, entretanto não é de nenhum lugar, é de lugar nenhum. Acha que o rock mudou o mundo, porém teve o seu mundo mudado por uma pedra preciosa chamada Jade. É eclético dentro do rock, mas cultua o rock britânico (Led, Beatles, Stones, Who, Purple, Clapton...) sem esquecer as origens (Presley, Holly, Lewis, Berry...). Tem uma filha de 4 patas rock and roll, que faz jus ao seu nome: Led (de Led Zeppelin). E tem a certeza de que a vida, como o rock, não acaba aqui.

Mais matérias de Lincoln Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online