Vivian Campbell: ele não curtiu usar peruca e até gosta da careca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, lembra de quando comprou uma cara peruca, mas jogou fora depois de 14 minutos.

2139 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkins em 2013 e ainda está passando por tratamento com células tronco.

Campbell disse ao Calgary Herald: “Quando você tem um cabelo comprido a vida inteira, e você é um guitarrista de rock, isso se torna parte de sua identidade – você tem medo de deixar isso para trás.”

Ele descreve a peruca como “muito cara e muito convincente”, e continua: “Eu preferia genuinamente não ter cortado o cabelo. E então, de repente, esse poder é tirado de você completamente. Seu cabelo vai embora e você aprende que isso não é tão importante.”

“Você aprende muitas coisas com o câncer. Muitas coisas na vida não são tão importantes quanto você achava que eram. O Câncer muda suas prioridades e lhe dá muito foco.”

“Eu deixei o cabelo para trás e estou gostando. Estou até feliz com isso, para ser honesto.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2139 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens397 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra25 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits22 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!16 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar3155 acessosMetal Injection: As 10 bandas mais pesadas da era Grunge

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online