Vivian Campbell: ele não curtiu usar peruca e até gosta da careca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, lembra de quando comprou uma cara peruca, mas jogou fora depois de 14 minutos.

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkins em 2013 e ainda está passando por tratamento com células tronco.

Campbell disse ao Calgary Herald: “Quando você tem um cabelo comprido a vida inteira, e você é um guitarrista de rock, isso se torna parte de sua identidade – você tem medo de deixar isso para trás.”

Ele descreve a peruca como “muito cara e muito convincente”, e continua: “Eu preferia genuinamente não ter cortado o cabelo. E então, de repente, esse poder é tirado de você completamente. Seu cabelo vai embora e você aprende que isso não é tão importante.”

“Você aprende muitas coisas com o câncer. Muitas coisas na vida não são tão importantes quanto você achava que eram. O Câncer muda suas prioridades e lhe dá muito foco.”

“Eu deixei o cabelo para trás e estou gostando. Estou até feliz com isso, para ser honesto.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online