Vivian Campbell: ele não curtiu usar peruca e até gosta da careca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, lembra de quando comprou uma cara peruca, mas jogou fora depois de 14 minutos.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkins em 2013 e ainda está passando por tratamento com células tronco.

Campbell disse ao Calgary Herald: “Quando você tem um cabelo comprido a vida inteira, e você é um guitarrista de rock, isso se torna parte de sua identidade – você tem medo de deixar isso para trás.”

Ele descreve a peruca como “muito cara e muito convincente”, e continua: “Eu preferia genuinamente não ter cortado o cabelo. E então, de repente, esse poder é tirado de você completamente. Seu cabelo vai embora e você aprende que isso não é tão importante.”

“Você aprende muitas coisas com o câncer. Muitas coisas na vida não são tão importantes quanto você achava que eram. O Câncer muda suas prioridades e lhe dá muito foco.”

“Eu deixei o cabelo para trás e estou gostando. Estou até feliz com isso, para ser honesto.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?1642 acessosBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do Rock5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons5000 acessosOzzy Osbourne: O Madman será adolescente até 2083

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online