Kirk Hammett: tocar com o Meshuggah foi algo em "outro nível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, juntou-se à banda sueca de progressive metal, MESHUGGAH, no último domingo, 12 de abril, no seu próprio Fear FestEvil, na Califórnia, um evento de música e memorabília.

Durante uma aparição no Liquid Metal na SiriusXM, Hammett falou sobre a experiência de subir ao palco com o grupo:

"Eu podia sentir esse poder atrás de mim", disse. "E eu estava pensando sobre isso, e era como estar na frente de uma locomotiva. E a única forma de continuar em frente desta locomotiva era tocar o máximo possível para conseguir acompanhar isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "Foi uma experiência incrivelmente poderosa e incrível."

"Tenho de dizer que já toquei com muitas pessoas e toquei com muitas bandas, mas isso foi algo único e em um nível superior."

"O show é uma viagem, porque eles trazem luzes –muitas luzes – e você mal pode ver os outros caras. Eu mal podia ver o braço da minha guitarra, mas por alguma razão, de alguma forma, isso acabava adicionando mais energia ao show."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hammett adicionou: "Eu tenho que dizer, cara... Foi a primeira vez que eu realmente sentei e assisti eles por mais de 10 minutos, porque geralmente esse é o tempo livre que eu tenho. E eu tenho que dizer, eles são umas das melhores bandas de metal aí fora por uma grande variedade de razões, cara. Em termos de técnica e virtuosidade, em termos de originalidade, não há precedentes para o MESHUGGAH. Eles criaram esse precedente, e eles são únicos. É quase um ‘Dadaísmo’. Eu sei que estou usando muitas palavras difíceis aqui, mas é a única forma de explicar o que eu acho e o que sinto sobre eles."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: as crianças da capa do álbum Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa do álbum Houses Of The Holy

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo728 Cli336