Anthrax: "Joey Belladona está cantando melhor do que nunca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANTHRAX, Frank Bello, falou com o programa “Metal Mayhem”, da WVOX, nessa semana sobre o progresso das sessões de gravação para o sucessor de “Worship Music”, de 2011.

1351 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Frank falou sobre os vocais de Joey Belladonna, que voltou ao grupo em 2010: “Joey está literalmente trabalhando em outra música com Jay Ruston [produtor] agora. Nós estamos gravando os vocais agora. Está indo muito bem, cara.”

“Eu posso lhe dizer isso – e eu não estou tentando embelezar nada – o cara está cantando melhor do que nunca. E quando eu digo isso, estou lhe dizendo que ele está até me assustando com algumas das coisas que ele fez nesse disco. É como: ‘Da onde veio isso?’ Algumas vezes eu simplesmente falo: ‘De onde veio essa nota? O que é isso?’”

Bello adiciona: “Para mim, eu sou um fã do ANTHRAX. Então, não sou o único da banda, mas quero ver o melhor desse grupo. Para mim, isso me deixa animado de deixar essa coisa pronta para todos ouvirem.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

AnthraxAnthrax
"Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosKiss: Música ou Marketing?5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal4520 acessosMetallica: Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online