Anthrax: "Joey Belladona está cantando melhor do que nunca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANTHRAX, Frank Bello, falou com o programa “Metal Mayhem”, da WVOX, nessa semana sobre o progresso das sessões de gravação para o sucessor de “Worship Music”, de 2011.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Frank falou sobre os vocais de Joey Belladonna, que voltou ao grupo em 2010: “Joey está literalmente trabalhando em outra música com Jay Ruston [produtor] agora. Nós estamos gravando os vocais agora. Está indo muito bem, cara.”

“Eu posso lhe dizer isso – e eu não estou tentando embelezar nada – o cara está cantando melhor do que nunca. E quando eu digo isso, estou lhe dizendo que ele está até me assustando com algumas das coisas que ele fez nesse disco. É como: ‘Da onde veio isso?’ Algumas vezes eu simplesmente falo: ‘De onde veio essa nota? O que é isso?’”

Bello adiciona: “Para mim, eu sou um fã do ANTHRAX. Então, não sou o único da banda, mas quero ver o melhor desse grupo. Para mim, isso me deixa animado de deixar essa coisa pronta para todos ouvirem.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

AnthraxAnthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online