Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo publicado no Metal Injection relaciona sete mulheres no Metal em que devemos ficar de olho neste ano de 2015, vamos conferir:

Hellcats

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Mlny Parsons (Royal Thunder)

Christine Davis (Christian Mistress)

Alissa White-Gluz (Arch Enemy)

Dorthia Cottrell (Windhand)

Julie Christmas (Spylacopa)

Juliette Lewis (Juliette & The Licks)

A nota original, com comentários em inglês de Addison Herron-Wheeler, pode ser vista no link abaixo:

http://www.metalinjection.net/lists/7-women-in-metal-to-watc...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellcats"0 acessosTodas as matérias sobre "Royal Thunder"0 acessosTodas as matérias sobre "Christian Mistress"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Windhand"0 acessosTodas as matérias sobre "Spylacopa"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosDJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online