João Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em abril de 2015 o cantor Ed Motta polemizou na internet após uma postagem no facebook onde criticou o público de seus shows fora do Brasil, dizendo que são uma "turma mais simplória", que não acompanha a sua carreira e são fãs de ritmos populares como o sertanejo, axé e pagode.

2156 acessosRatos de Porão: vídeo clipe para "Sangue e Bunda"5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Extremamente criticado nas redes sociais, ao menos uma personalidade saiu em defesa de Ed: João Gordo, do Ratos de Porão, que disse: "O cara tem direito de ter uma atitude dessa porque brasileiro não tem noção mesmo, a gente sabe que não tem", e depois, em tom de ironia, completou: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho! Nos meus shows fora do Brasil, só vai gringo. Os brasileiros que vão são caras que curtem o show".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/13/o-ed-mo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de abril de 2015
Post de 18 de abril de 2015


2156 acessosRatos de Porão: vídeo clipe para "Sangue e Bunda"1467 acessosJoão Gordo: mostrando sua imensa coleção de discos em vídeo de 2009245 acessosPanelaço com João Gordo: Torta da Bruxa com Marcia Pantera420 acessosPanelaço com João Gordo: Moqueca de algas com Casagrande654 acessosJoão Gordo e Rodrigo Lima: feijoada vegana toda quarta-feira em SP2626 acessosJoão Gordo: "quando eu tinha 210 kg, queria morrer logo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Ratos de PorãoRatos de Porão
Assista à entrevista de Gordo ao Cocoricó

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo3310 acessosRonnie James Dio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor4934 acessosRiffs: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online