Lemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister, frontman do Motorhead, disse, em uma entrevista recente, que o momento em que mais sentiu orgulho da banda foi quando ajudaram a tirar um fã do coma.

271 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

O momento memorável aconteceu a muitos anos, quando Lemmy era acompanhado pelo guitarrista Eddie Clarke e pelo baterista Phil Taylor. Lemmy contou à Full Metal Jackie: "Tiramos um garoto do coma uma vez. Gravamos fitas para ele e tocaram no hospital. Logo ele saiu do coma."

Lemmy disse que o garoto foi o único a se recuperar em um grupo de pessoas em condições semelhantes no hospital: "Isso fez toda a minha carreira valer a pena".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

271 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose627 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy925 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Como foi o convite para tocar com o Motörhead?

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

MotorheadMotorhead
Filme de humor negro com Lemmy no papel de espião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online