AC/DC: Brian recebeu conselhos de Paul McCartney para o Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Brian Johnson, do AC/DC, vai ser headline do Coachella Valley Music and Arts Festival nesse final de semana, e ele contou ao Los Angeles Times que recebeu apoio de Paul McCartney, que tocou no festival em 2009.

1730 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

“Eu encontrei como ele no saguão [do hotel Four Seasons, em Beverly Hills] na manhã de terça”, disse. “Ele falou: ‘Brian, quando você sobe no palco, estou lhe dizendo, esses garotos estão esperando artistas de hip-hop. Eles lhe olham e pensam: ‘Quem é ele? Ah sim – meu pai conhece esse cara’, mas ele disse que é ótimo, porque você toca sua música e eventualmente os garotos pensam: ‘Esse cara é legal!’”

“Isso meio que lhe leva de volta ao começo de carreira, quando você tinha que ganhar a audiência”, adicionou. “Estou muito animado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

AC/DCAC/DC
Metrônomo não era usado para gravar discos, diz Phil Rudd

1730 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria1326 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify711 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

AC/DCAC/DC
Não é a nova vocalista, mas, quem sabe?

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosRitchie Blackmore: "Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online