AC/DC: Brian recebeu conselhos de Paul McCartney para o Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Brian Johnson, do AC/DC, vai ser headline do Coachella Valley Music and Arts Festival nesse final de semana, e ele contou ao Los Angeles Times que recebeu apoio de Paul McCartney, que tocou no festival em 2009.

5000 acessosMetallica: Lars diz quem escolheria para substitui-lo na banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

“Eu encontrei como ele no saguão [do hotel Four Seasons, em Beverly Hills] na manhã de terça”, disse. “Ele falou: ‘Brian, quando você sobe no palco, estou lhe dizendo, esses garotos estão esperando artistas de hip-hop. Eles lhe olham e pensam: ‘Quem é ele? Ah sim – meu pai conhece esse cara’, mas ele disse que é ótimo, porque você toca sua música e eventualmente os garotos pensam: ‘Esse cara é legal!’”

“Isso meio que lhe leva de volta ao começo de carreira, quando você tinha que ganhar a audiência”, adicionou. “Estou muito animado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

615 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1455 acessosBack In Black: três jovens garotas tocam o clássico do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

Iron Maiden em SPIron Maiden em SP
"Épico", diz a banda, em nota curta

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosAmazonas: homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rock5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View4600 acessosReleituras: dez covers roqueiras que não deveriam ter sido feitas5000 acessosGuns N' Roses: Axl não gostou do Chinese e isto desanimou Stinson

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online