Marty Friedman: parabenizando Kiko Loureiro pela conquista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no Guitarfest no Chile, em 4 de abril, Marty Friedman foi perguntado sobre o que achava de Kiko Loureiro ocupar a vaga que já foi sua, de guitarrista no Megadeth, e ele respondeu (vídeo abaixo): "Acho que ele é fantástico. Gostaria de dar grandes parabéns para Kiko. Desejo a ele o maior sucesso - de minha parte, do Chile, de todo o mundo. Isto é uma coisa fantástica, e somente tenho a dizer: meus parabéns, Kiko!"

1400 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

Marty Friedman felicita a Kiko Loureiro por su entrada en Megadeth (Guitarfest Chile 2015)#MartyFriedman #Congratulates #KikoLoureiro

Posted by MegadethizeD on Sábado, 4 de abril de 2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

906 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz974 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosMetallica: James Hetfield manda clássicos em acústico com a filha5000 acessosAndreas: "Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"5000 acessosLobão: vocalista protesta em música contra o PT

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online