Marty Friedman: parabenizando Kiko Loureiro pela conquista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no Guitarfest no Chile, em 4 de abril, Marty Friedman foi perguntado sobre o que achava de Kiko Loureiro ocupar a vaga que já foi sua, de guitarrista no Megadeth, e ele respondeu (vídeo abaixo): "Acho que ele é fantástico. Gostaria de dar grandes parabéns para Kiko. Desejo a ele o maior sucesso - de minha parte, do Chile, de todo o mundo. Isto é uma coisa fantástica, e somente tenho a dizer: meus parabéns, Kiko!"

342 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Marty Friedman felicita a Kiko Loureiro por su entrada en Megadeth (Guitarfest Chile 2015)#MartyFriedman #Congratulates #KikoLoureiro

Posted by MegadethizeD on Sábado, 4 de abril de 2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

342 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online