Marty Friedman: parabenizando Kiko Loureiro pela conquista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no Guitarfest no Chile, em 4 de abril, Marty Friedman foi perguntado sobre o que achava de Kiko Loureiro ocupar a vaga que já foi sua, de guitarrista no Megadeth, e ele respondeu (vídeo abaixo): "Acho que ele é fantástico. Gostaria de dar grandes parabéns para Kiko. Desejo a ele o maior sucesso - de minha parte, do Chile, de todo o mundo. Isto é uma coisa fantástica, e somente tenho a dizer: meus parabéns, Kiko!"

1816 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Marty Friedman felicita a Kiko Loureiro por su entrada en Megadeth (Guitarfest Chile 2015)#MartyFriedman #Congratulates #KikoLoureiro

Posted by MegadethizeD on Sábado, 4 de abril de 2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

279 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1873 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

MegadethMegadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!4565 acessosGuns N' Roses: as dez melhores canções da banda4529 acessosDave Mustaine: "depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"5000 acessosAlice In Chains: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online