Skid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no programa Eddie Trunk Live da rádio SiriusXM, onde foi anunciado que Tony Harnell (TNT) é o novo vocalista do Skid Row, no lugar de Johnny Solinger, ao ser perguntado sobre a possibilidade de se reunir com Sebastian Bach, o guitarrista Dave "Snake" Sabo respondeu: "Honestamente, nem sequer pensamos nisto. Mudar, para nós, significa chamar alguém novo".

4 acessosEm 20/11/2007: Sebastian Bach lança o álbum Angel Down5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

O baixista Rachel Bolan acrescentou: "Sinceramente, nenhum de nós pensa nisto. Todos tem suas ideias, mas isto é algo que nem cogitamos. Nunca dissemos 'vamos fazer uma reunião'. Foi assim 'Ok, vamos pensar sobre Tony'. Entende o que quero dizer? Foi simples assim. Sou considerado o cara mau em muitas coisas, e já recebi muitas críticas (por supostamente ser a única pessoa contra a reunião), e pra mim tudo bem - não importa. Mas isto nunca passou pelas nossas cabeças".

Snake finaliza: "Rachel tem razão. Queríamos alguém completamente novo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2015


Sebastian BachSebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

4 acessosEm 20/11/2007: Sebastian Bach lança o álbum Angel Down907 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.41 acessosEm 27/09/2011: Sebastian Bach lança o álbum Kicking & Screaming0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

Sebastian BachSebastian Bach
"Descobri novos meios de se consumir maconha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online