Skid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no programa Eddie Trunk Live da rádio SiriusXM, onde foi anunciado que Tony Harnell (TNT) é o novo vocalista do Skid Row, no lugar de Johnny Solinger, ao ser perguntado sobre a possibilidade de se reunir com Sebastian Bach, o guitarrista Dave "Snake" Sabo respondeu: "Honestamente, nem sequer pensamos nisto. Mudar, para nós, significa chamar alguém novo".

2379 acessosSkid Row: reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

O baixista Rachel Bolan acrescentou: "Sinceramente, nenhum de nós pensa nisto. Todos tem suas ideias, mas isto é algo que nem cogitamos. Nunca dissemos 'vamos fazer uma reunião'. Foi assim 'Ok, vamos pensar sobre Tony'. Entende o que quero dizer? Foi simples assim. Sou considerado o cara mau em muitas coisas, e já recebi muitas críticas (por supostamente ser a única pessoa contra a reunião), e pra mim tudo bem - não importa. Mas isto nunca passou pelas nossas cabeças".

Snake finaliza: "Rachel tem razão. Queríamos alguém completamente novo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

3438 acessosRainbow Bar e Whisky-a-go-go: músicos lamentam morte do fundador0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt

Skid RowSkid Row
Análise vocal de Sebastian Bach

Skid RowSkid Row
Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online