Megadeth: fé em comum aproximou Mustaine e Ellefson ainda mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Glam Adelaide da Austrália, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, falou sobre seu relacionamento com o frontman da banda, Dave Mustaine, e como isso foi afetado pela conversão de Mustaine ao cristianismo.

"Quando falamos de fé, isso aproxima as pessoas", respondeu Ellefson. "É tão longe quanto o MEGADETH VAI, nos deu algo em comum. A fé nos ajudou de uma forma muito legal. É algo em comum, entre nós dois."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu acredito que há uma ideia fundamental de Deus dentro de cada um de nós, mas você escolhe se vai entender isso, porém. Deixou as coisas bem melhores para nós – nossa música, nossas vidas e todo o resto, na verdade."

Ellefson, que viveu no estilo de sexo, drogas e rock and roll, associado com a indústria da música, também trouxe uma mensagem a todos que estão passando por um movimento difícil.

publicidade

"A dor é critério para todo o crescimento", disse. "Normalmente é em nossos medos, nossas falhas, e nossas horas mais sombrias que crescemos mais. Existem certos momentos de nossa vida, nós estamos tão envergonhados ou com medo de enfrenta-los. É nosso orgulho entrando em nosso caminho. Quando você deixa seu orgulho de lado e passa por esses vales sombrios, você sai do outro lado completamente evoluído e mudado como pessoa. Isso que lhe deixa pronto para a próxima etapa de vida."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 WhiFin Goo336 Goo728