Soulspell: lançado vídeo de tributo ao Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A metal opera brasileira SOULSPELL, capitaneada pelo baterista Heleno Vale, lançou no dia 28 de março o vídeo oficial do tributo feito aos 30 anos da banda alemã HELLOWEEN. A canção escolhida foi "We Got The Right", do álbum Keeper Of The Seven Keys part 2, gravada em 1987 ainda com Michael Kiske nos vocais. Assista o vídeo abaixo:

744 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O tributo, autorizado pelo próprio HELLOWEEN, tem em sua execução (além do baterista Heleno Vale) os músicos Leandro Erba (guitarra), Rodrigo Boechat (teclado) e Tito Falaschi (baixo). Os vocalistas convidados para participarem da canção e do vídeo foram Arjen Lucassen (AYREON), Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN), Daísa Munhoz (VANDROYA), Glauco Alves, Jefferson Albert, Manuela Saggioro, Matt Smith (THEOCRACY), Michael Vescera (ex-Yngwie Malmsteen/ex-LOUDNESS), Pedro Campos (HANGAR), Tim Ripper Owens (Yngwie Malmsteen/ex-JUDAS PRIEST) e Victor Emeka.

Leia mais em
http://www.heavytalk.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

744 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1481 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

HelloweenHelloween
Andi Deris v.s. Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulspell"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosKiss: Peter Criss teve câncer de mama5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online