Lollapalooza: saiba qual o melhor show para os leitores do G1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar Correções  

Eu não sei quanto a você, mas para este colaborador, o maior atrativo para ir ao LOLLAPALOOZA este ano era a voz do LED ZEPPELIN, uma das bandas mais importantes de toda a história do rock. De quebra, também gostaria de conferir o show de JACK WHITE, alguns sucessos do SMASHING PUMPKINS, ver como seria a apresentação da revelação do rock nacional FAR FROM ALASKA e até mesmo sacar qual é o hype em cima do Pharrell.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas a opinião dos leitores do G1 parece ser bem diferente da minha. Em enquete disponibilizada no site de notícias, os leitores escolheram o show do SKRILLEX como o melhor show do festival. E isso com uma larga vantagem sobre o também DJ Calvin Harris, 50% a 15% (até o momento desta postagem). ROBERT PLANT, por enquanto, figura na quarta posição, com mirrados 7%. SMASHING PUMPKINS e JACK WHITE vem ainda atrás, com 6% e 4%.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que parece é que, na opinião dos leitores, o maior festival indie brasileiro deveria se tornar apenas mais uma rave de músicos de pen drives.

Você pode votar na enquete e ter a mesma decepção no link abaixo:

http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2015/votacaomultimid...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalHumor
As 101 regras do New Metal/Nu-metal

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336