Judas Priest: voz de Adam Lambert é um presente, segundo Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: Adam Lambert Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Rob Halford, vocalista do Judas Priest falou a respeito do cantor Adam Lambert, atual vocalista do QUEEN e também artista solo, demonstrando apoio à ele para com a música e representação como pessoa conforme os trechos de entrevistas abaixo:

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

-Rob Halford : "Esta voz pode fazer muitas coisas e eu vejo isso como um presente. Em primeiro lugar, obrigado a Deus por Adam Lambert. Precisamos de pessoas como ele na música e na comunidade gay. A voz dele pode fazer muitas coisas ótimas."

O Metal God também fora quem anunciou a performace de Lambert no 21º GLAAD Media Awards em Los Angeles (2010) e cita sua experiência ao encontrar Adam no tapete vermelho.

-Rob Halford : Foi fantástico. Foi realmente fantástico. Eu acho que Adam é um cantor, artista e performer sensacional. Ele tem uma longa carreira a frente dele no show business. Foi um sentimento muito bom. Nós sabemos um pouco um sobre o outro com relação ao que sentimos que temos tentado fazer dentro da comunidade gay. Então, no tapete vermelho foi como o antigo deus encontrando com o novo deus. Os fotógrafos foram à loucura! Nós não podíamos nem nos enxergar por causa dos flashes sendo disparados.

Lambert também conta com o apoio de Halford em relação a ele estar atualmente no Queen.

-Rob Halford: “Sou fã do Queen desde o começo. Assisti shows deles no início da carreira e era incrível. É ótimo vê-lo ainda na estrada. Eles nem precisam mais, já possuem discos de ouro e platina suficientes. Mas mostram amor pela música. Adam Lambert é um cara fenomenal. Só haverá um Freddie Mercury, mas ele está soando extraordinário. A banda está muito forte agora”, disse o lendário Metal God em entrevista.

Referência e agradecimento para a adaptação:
http://www.adamlambertbrasil.com.br
http://www.whiplash.net
http://adamlamberttv.blogspot.com.br/2010/12/rob-halford-thi...
http://www.dallasvoice.com/artman/publish/article_12183.php...
http://classicrock.teamrock.com/news/2014-07-11/halford-prai...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)545 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford fala sobre internet, Black Metal e liberdade

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Adam Lambert"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosComida de metalhead: O hamburger mais true do mundo4885 acessosGuns N' Roses: Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2015


Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online