Raven: "O Judas Priest gravou ao menos dois álbuns horríveis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Joel Gausten, John Gallagher, do Raven, falou sobre o "Stay Hard", primeiro álbum da banda britânica gravado nos Estados Unidos, lançado há trinta anos.

4886 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

"'Stay Hard' foi um grande álbum, a sequencia lógica depois do 'All For One'. Tudo transcorreu sem problemas, o disco foi gravado antes de finalizarmos o acordo com a Atlantic. Eles detinham direitos sobre o próximo ('The Pack Is Back', de 1986) e obviamente complicaram as coisas para a gente. Temos algumas lembranças não muito boas do período, mas muitas bandas cometeram erros ainda piores. O Judas Priest gravou ao menos dois álbuns horríveis, e o Saxon dois ou três. Aconteceu com muitas bandas quando as gravadoras se intrometiam nas coisas... elas queriam algo tipo Kiss se encontra com Bon Jovi, entende? Você é jovem, influenciável e ingênuo, então pode levar um tempo para você sair disto. Nós conseguimos. É como a água correndo debaixo da ponte. Você vive e aprende".

A entrevista completa está no link abaixo:

http://www.joelgausten.com/2015/05/interview-still-hard-rave...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

Judas PriestJudas Priest
"Sou um metalhead de 57 anos, não fumo e não bebo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raven"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online