Raven: "O Judas Priest gravou ao menos dois álbuns horríveis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Joel Gausten, John Gallagher, do Raven, falou sobre o "Stay Hard", primeiro álbum da banda britânica gravado nos Estados Unidos, lançado há trinta anos.

6 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

"'Stay Hard' foi um grande álbum, a sequencia lógica depois do 'All For One'. Tudo transcorreu sem problemas, o disco foi gravado antes de finalizarmos o acordo com a Atlantic. Eles detinham direitos sobre o próximo ('The Pack Is Back', de 1986) e obviamente complicaram as coisas para a gente. Temos algumas lembranças não muito boas do período, mas muitas bandas cometeram erros ainda piores. O Judas Priest gravou ao menos dois álbuns horríveis, e o Saxon dois ou três. Aconteceu com muitas bandas quando as gravadoras se intrometiam nas coisas... elas queriam algo tipo Kiss se encontra com Bon Jovi, entende? Você é jovem, influenciável e ingênuo, então pode levar um tempo para você sair disto. Nós conseguimos. É como a água correndo debaixo da ponte. Você vive e aprende".

A entrevista completa está no link abaixo:

http://www.joelgausten.com/2015/05/interview-still-hard-rave...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

6 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)545 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

KK DowningKK Downing
Guitarrista explica saída do Judas Priest

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raven"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosZakk Wylde: tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty4380 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online