Judas Priest: Halford tem orgulho da mensagem em suas letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford disse que sempre tentou entregar uma “mensagem” com suas letras. O frontman do JUDAS PRIEST disse que tem um grande orgulho no mundo que ele escreve a acredita que isso ajuda as músicas a viverem mais.

6 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Discutindo o trigésimo aniversário do clássico “Defenders Of The Faith”, Halford falou ao Goldmine: “Eu sempre senti que o meu papel no PRIEST é ter uma mensagem. Seja algo de grande valor ou simplesmente entretenimento, porque sou um ávido leitor e adoro filmes. Adoro especialmente a parte artística. Acho que visualmente eles estimulam um escritor de letras, e eu me diverti muito gravando sobre vampiros e sentinelas.”

“Os fãs gostam muito desse disco. Nós tocamos algumas das músicas em Brisbane e os australianos estavam ficando loucos. Muitos fãs jovens de metal estavam lá também. Eu olhava para a plateia e via muitos headbangers adolescentes ficando loucos por um disco que estava lá muito antes deles.”

“Isso, para mim, é um dos melhores aspectos de um álbum do PRIEST. Mesmo que o disco já tenha 30 anos de idade, ainda pode tocar o coração das pessoas tanto tempo depois de seu lançamento.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

6 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)544 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online