Judas Priest: Halford tem orgulho da mensagem em suas letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford disse que sempre tentou entregar uma “mensagem” com suas letras. O frontman do JUDAS PRIEST disse que tem um grande orgulho no mundo que ele escreve a acredita que isso ajuda as músicas a viverem mais.

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Discutindo o trigésimo aniversário do clássico “Defenders Of The Faith”, Halford falou ao Goldmine: “Eu sempre senti que o meu papel no PRIEST é ter uma mensagem. Seja algo de grande valor ou simplesmente entretenimento, porque sou um ávido leitor e adoro filmes. Adoro especialmente a parte artística. Acho que visualmente eles estimulam um escritor de letras, e eu me diverti muito gravando sobre vampiros e sentinelas.”

“Os fãs gostam muito desse disco. Nós tocamos algumas das músicas em Brisbane e os australianos estavam ficando loucos. Muitos fãs jovens de metal estavam lá também. Eu olhava para a plateia e via muitos headbangers adolescentes ficando loucos por um disco que estava lá muito antes deles.”

“Isso, para mim, é um dos melhores aspectos de um álbum do PRIEST. Mesmo que o disco já tenha 30 anos de idade, ainda pode tocar o coração das pessoas tanto tempo depois de seu lançamento.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown13 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal373 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?57 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East305 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

Judas PriestJudas Priest
O que Rob Halford faria se não fosse um Metal God?

BabymetalBabymetal
Painkiller e Breaking the Law com Rob Halford em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online