Judas Priest: Halford tem orgulho da mensagem em suas letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford disse que sempre tentou entregar uma “mensagem” com suas letras. O frontman do JUDAS PRIEST disse que tem um grande orgulho no mundo que ele escreve a acredita que isso ajuda as músicas a viverem mais.

4886 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Discutindo o trigésimo aniversário do clássico “Defenders Of The Faith”, Halford falou ao Goldmine: “Eu sempre senti que o meu papel no PRIEST é ter uma mensagem. Seja algo de grande valor ou simplesmente entretenimento, porque sou um ávido leitor e adoro filmes. Adoro especialmente a parte artística. Acho que visualmente eles estimulam um escritor de letras, e eu me diverti muito gravando sobre vampiros e sentinelas.”

“Os fãs gostam muito desse disco. Nós tocamos algumas das músicas em Brisbane e os australianos estavam ficando loucos. Muitos fãs jovens de metal estavam lá também. Eu olhava para a plateia e via muitos headbangers adolescentes ficando loucos por um disco que estava lá muito antes deles.”

“Isso, para mim, é um dos melhores aspectos de um álbum do PRIEST. Mesmo que o disco já tenha 30 anos de idade, ainda pode tocar o coração das pessoas tanto tempo depois de seu lançamento.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Rob HalfordRob Halford
Frontman do Judas Priest eleito vocalista dos sonhos

Judas PriestJudas Priest
"Eles vão nos deixar um legado de grandes memórias!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Marilyn Manson5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online