Judas Priest: Halford tem orgulho da mensagem em suas letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford disse que sempre tentou entregar uma “mensagem” com suas letras. O frontman do JUDAS PRIEST disse que tem um grande orgulho no mundo que ele escreve a acredita que isso ajuda as músicas a viverem mais.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Discutindo o trigésimo aniversário do clássico “Defenders Of The Faith”, Halford falou ao Goldmine: “Eu sempre senti que o meu papel no PRIEST é ter uma mensagem. Seja algo de grande valor ou simplesmente entretenimento, porque sou um ávido leitor e adoro filmes. Adoro especialmente a parte artística. Acho que visualmente eles estimulam um escritor de letras, e eu me diverti muito gravando sobre vampiros e sentinelas.”

“Os fãs gostam muito desse disco. Nós tocamos algumas das músicas em Brisbane e os australianos estavam ficando loucos. Muitos fãs jovens de metal estavam lá também. Eu olhava para a plateia e via muitos headbangers adolescentes ficando loucos por um disco que estava lá muito antes deles.”

“Isso, para mim, é um dos melhores aspectos de um álbum do PRIEST. Mesmo que o disco já tenha 30 anos de idade, ainda pode tocar o coração das pessoas tanto tempo depois de seu lançamento.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBlaze Bayley: "Ser demitido do Iron Maiden me matou"4554 acessosAngra: vídeo completo de participação no "Donos da Bola".5000 acessosRunaways: Jackie foi estuprada e hoje tem que lidar com os haters

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online