Foo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foo Fighters se apresentou no final de semana no festival Radio 1's Big Weekend no Earlham Park em Norwich, na Inglaterra. Uma das outras atrações foi a cantora pop Taylor Swift, para quem Dave dedicou "Congregation", e conforme explicou para a plateia: “Sou oficialmente obcecado por Taylor, ela deveria obter uma ordem de restrição contra mim", disse, e emendou: "Para minha banda de abertura, Taylor Swift. Taylor and the Swifts.”

338 acessosFoo Fighters: filha de 8 anos de Dave Grohl toca bateria em show5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Depois, ao finalizar o show com "Best Of You", Dave ainda prestou outra homenagem: "Meus filhos vão me matar por dizer isto, mas esta é dedicada a Taylor Swift".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl fala sobre nova música e planos

338 acessosFoo Fighters: filha de 8 anos de Dave Grohl toca bateria em show829 acessosFoo Fighters: filha de Dave Grohl, de 8 anos, toca com a banda1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve659 acessosFoo Fighters: lançando clipe e música nova de surpresa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Baterista erra muitas vezes e já caiu do banco

SepulturaSepultura
Dave Grohl revela que a banda é uma de suas preferidas

NoiseyNoisey
Vídeos de artistas que surtaram no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 804491 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de maio de 2015
Post de 30 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online