Foo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Foo Fighters se apresentou em maio de 2015 no festival Radio 1's Big Weekend no Earlham Park em Norwich, na Inglaterra. Uma das outras atrações foi a cantora pop Taylor Swift, para quem Dave dedicou "Congregation", e conforme explicou para a plateia: “Sou oficialmente obcecado por Taylor, ela deveria obter uma ordem de restrição contra mim", disse, e emendou: "Para minha banda de abertura, Taylor Swift. Taylor and the Swifts.”

413 acessosThem Crooked Vultures: Grohl sugere outra colaboração com Josh Homme5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Depois, ao finalizar o show com "Best Of You", Dave ainda prestou outra homenagem: "Meus filhos vão me matar por dizer isto, mas esta é dedicada a Taylor Swift".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de maio de 2015
Post de 30 de maio de 2015


Dave GrohlDave Grohl
"Esse não foi o Chris Cornell que eu conhecia"

413 acessosThem Crooked Vultures: Grohl sugere outra colaboração com Josh Homme991 acessosNirvana: como Dave exorcizou a sua alma com a morte de Kurt Cobain?426 acessosQueens Of The Stone Age: banda toca trecho de "Everlong" em show827 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Dave interrompe show e dá baqueta para fã cego

Dave GrohlDave Grohl
"O Oasis é a maior banda de rock que já vi na vida"

IncrívelIncrível
Exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja2991 acessosWatchMojo: 10 músicas que definiram rock e metal nos anos 2000

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online