Foo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Foo Fighters se apresentou em maio de 2015 no festival Radio 1's Big Weekend no Earlham Park em Norwich, na Inglaterra. Uma das outras atrações foi a cantora pop Taylor Swift, para quem Dave dedicou "Congregation", e conforme explicou para a plateia: “Sou oficialmente obcecado por Taylor, ela deveria obter uma ordem de restrição contra mim", disse, e emendou: "Para minha banda de abertura, Taylor Swift. Taylor and the Swifts.”

1031 acessosFoo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Depois, ao finalizar o show com "Best Of You", Dave ainda prestou outra homenagem: "Meus filhos vão me matar por dizer isto, mas esta é dedicada a Taylor Swift".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
Banda fará show extra em São Paulo

1031 acessosFoo Fighters: baterista comenta sobre Cornell e Soundgarden1078 acessosGrammy 2018: Metallica, Mastodon e Foo Fighters entre os indicados1543 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos1497 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
Detonando concursos musicais da televisão

Dave GrohlDave Grohl
A estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosThin Lizzy: guitarrista explica decisão de mudar o nome5000 acessosNirvana: ex-funcionário fala sobre "péssimos" shows no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris leva tombo no show em Fortaleza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de maio de 2015
Post de 30 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online