Velvet Revolver: Mark Slaughter diz ter sido sondado pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


O vocalista MARK SLAUGHTER afirma que foi convidado a compor com o VELVET REVOLVER quando a banda estava testando cantores em 2002.

Mas Slaughter, que lançou seu disco solo de estreia, ‘Reflections In A Rear View Mirror’ no começo desse ano, diz que enquanto o projeto seria ‘muito legal’, não era certo para ele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele contou ao site Totally Driven Radio: "Quando o Guns N’ Roses foi para o brejo e eles estavam prestes a começar o Velvet Revolver, me mandaram uma música.

"Eu escrevi uma estrofe e um refrão e a mandei de volta, mas a verdade é que aqueles caras possuem um lance de rock meio Hollywood e eu sou do lado mais leve daquela época. Não havia um encaixe ali, mas a música era muito interessante e teria sido um lance muito legal se tivesse rolado."

Ele diz que o Great White também expressou interesse em tê-lo como frontman, e afirma que ele podia ter estado no disco de estreia da Vinnie Vincent Invasion de 1986 ao invés de Robert Fleischman. Ele apareceria no sucessor, ‘All Systems Go’, dois anos depois.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Poderia ter sido eu, mas há várias versões sobre o porquê de não ter rolado. Eu acho que a gravadora, no fim das contas, tomou a decisão, mais do que qualquer outra pessoa. "

Ele declara que duvida que Vinnie Vincent volte a contatá-lo de novo: "Vinnie não gravou nenhum disco desde que eu saí da banda em 1988. Ele é um bom compositor, eu acho que ele próprio é seu maior inimigo, nas palavras de Gene Simmons, e eu penso que o que nunca ouviremos mais nada dele. Depois que eu pulei fora, ele não fez mais nada. Foi só. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotosHollywood Vampires
Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos

Guns N' Roses: As Biografias Autorizadas (e não autorizadas) dos integrantes (vídeo)Guns N' Roses
As Biografias Autorizadas (e não autorizadas) dos integrantes (vídeo)


Scott Weiland: A relação com as drogas segundo ele próprioScott Weiland
A relação com as drogas segundo ele próprio

Duff McKagan: Advogados acabaram com o Guns e Velvet!Duff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"


Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336 Goo336