Ian Hill: "Não há razão para não haver novo álbum do Priest em 2016"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista à Classic Rock, Ian Hill, baixista do JUDAS PRIEST, disse que um novo álbum do lendário grupo poderia ser lançado em 2016.

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

O JUDAS PRIEST esteve em evidência em 2014, com o lançamento de "Redeemer of Souls". O álbum estreou na sexta posição nos Estados Unidos, marcando a primeira vez que a banda figurou na Billboard 200.

Ian disse à Classic Rock: "não vejo nenhuma razão pela qual não deve haver um álbum do JUDAS PRIEST no próximo ano, sabe? Sei que é muito cedo ainda; nós estamos na turnê do 'Redeemer'. No final do ano faremos um balanço sobre onde estamos e para onde iremos."

Ritchie Faulkner, guitarrista da banda, se pronunciou contrario, mas falou sobre a quantidade de material escrito durante as sessões de "Redeemer of Souls". "Acho que para o próximo ano é ser um pouco otimista. Como disse o Ian, estaremos na estrada durante a maior parte deste ano. Mas o último disco de estúdio que fizemos, 'Redeemer of Souls', foi realmente criativo. Tínhamos ideias em cima de ideias. Na verdade, tivemos que diminuir o processo de escrita; senão o prazo seria estourado... e não teríamos tempo para gravar tudo. Então, com base nisso e na nossa energia criativa, eu estava confiante de que haveria um outro álbum do PRIEST. Porém, não no próximo ano. Mas certamente começaremos a olhar estas coisas num futuro próximo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2015

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown13 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal373 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?57 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East305 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online