Ian Hill: "Não há razão para não haver novo álbum do Priest em 2016"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista à Classic Rock, Ian Hill, baixista do JUDAS PRIEST, disse que um novo álbum do lendário grupo poderia ser lançado em 2016.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda

O JUDAS PRIEST esteve em evidência em 2014, com o lançamento de "Redeemer of Souls". O álbum estreou na sexta posição nos Estados Unidos, marcando a primeira vez que a banda figurou na Billboard 200.

Ian disse à Classic Rock: "não vejo nenhuma razão pela qual não deve haver um álbum do JUDAS PRIEST no próximo ano, sabe? Sei que é muito cedo ainda; nós estamos na turnê do 'Redeemer'. No final do ano faremos um balanço sobre onde estamos e para onde iremos."

Ritchie Faulkner, guitarrista da banda, se pronunciou contrario, mas falou sobre a quantidade de material escrito durante as sessões de "Redeemer of Souls". "Acho que para o próximo ano é ser um pouco otimista. Como disse o Ian, estaremos na estrada durante a maior parte deste ano. Mas o último disco de estúdio que fizemos, 'Redeemer of Souls', foi realmente criativo. Tínhamos ideias em cima de ideias. Na verdade, tivemos que diminuir o processo de escrita; senão o prazo seria estourado... e não teríamos tempo para gravar tudo. Então, com base nisso e na nossa energia criativa, eu estava confiante de que haveria um outro álbum do PRIEST. Porém, não no próximo ano. Mas certamente começaremos a olhar estas coisas num futuro próximo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Assombrai-vosAssombrai-vos
Prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Judas PriestJudas Priest
Baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

Sebastian BachSebastian Bach
Ele quase se tornou vocal do Judas Priest?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Guns N RosesGuns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MansõesMansões
As residências de algumas estrelas do rock

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4470 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online