Judas Priest: Ian Hill e Richie Faulkner falam sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com a Classic Rock britânica, Ian Hill, ao ser perguntado se os fãs podem esperar um novo álbum, sucessor do "Redeemer Of Souls", lançado em 2014, o baixista do Judas Priest respondeu: "Não vejo por qual motivo não sairia um novo álbum do Priest no próximo ano. Mas ainda é muito cedo, estamos excursionando com o 'Redeemer'. Próximo do final do ano veremos onde estamos e para onde iremos".

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen

O guitarrista Richie Faulkner acrescentou: "Acho que o próximo ano é uma resposta otimista. Como Ian disse, estaremos na estrada durante boa parte deste ano. Mas o último trabalho que fizemos, 'Redeemer Of Souls', foi realmente criativo. Tivemos muitas ideias, na verdade tivemos que deixar algumas de lado, caso contrário estouraríamos o prazo. Então, baseado nisto, e na energia criativa que sentimos no estúdio, tenho certeza que o Priest lançará um novo álbum. Talvez não no próximo ano, porém definitivamente vamos trabalhar nisto num futuro próximo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson recria foto de 1988 em anúncio

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden4955 acessosDio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem4448 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosImportando Metal: músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online