Judas Priest: Ian Hill e Richie Faulkner falam sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com a Classic Rock britânica, Ian Hill, ao ser perguntado se os fãs podem esperar um novo álbum, sucessor do "Redeemer Of Souls", lançado em 2014, o baixista do Judas Priest respondeu: "Não vejo por qual motivo não sairia um novo álbum do Priest no próximo ano. Mas ainda é muito cedo, estamos excursionando com o 'Redeemer'. Próximo do final do ano veremos onde estamos e para onde iremos".

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O guitarrista Richie Faulkner acrescentou: "Acho que o próximo ano é uma resposta otimista. Como Ian disse, estaremos na estrada durante boa parte deste ano. Mas o último trabalho que fizemos, 'Redeemer Of Souls', foi realmente criativo. Tivemos muitas ideias, na verdade tivemos que deixar algumas de lado, caso contrário estouraríamos o prazo. Então, baseado nisto, e na energia criativa que sentimos no estúdio, tenho certeza que o Priest lançará um novo álbum. Talvez não no próximo ano, porém definitivamente vamos trabalhar nisto num futuro próximo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica4020 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online