Judas Priest: Ian Hill e Richie Faulkner falam sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com a Classic Rock britânica, Ian Hill, ao ser perguntado se os fãs podem esperar um novo álbum, sucessor do "Redeemer Of Souls", lançado em 2014, o baixista do Judas Priest respondeu: "Não vejo por qual motivo não sairia um novo álbum do Priest no próximo ano. Mas ainda é muito cedo, estamos excursionando com o 'Redeemer'. Próximo do final do ano veremos onde estamos e para onde iremos".

1000 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

O guitarrista Richie Faulkner acrescentou: "Acho que o próximo ano é uma resposta otimista. Como Ian disse, estaremos na estrada durante boa parte deste ano. Mas o último trabalho que fizemos, 'Redeemer Of Souls', foi realmente criativo. Tivemos muitas ideias, na verdade tivemos que deixar algumas de lado, caso contrário estouraríamos o prazo. Então, baseado nisto, e na energia criativa que sentimos no estúdio, tenho certeza que o Priest lançará um novo álbum. Talvez não no próximo ano, porém definitivamente vamos trabalhar nisto num futuro próximo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Judas PriestJudas Priest
"Me considero um gay com letras minúsculas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade5000 acessosDave Mustaine para James Hetfield: "Nós mudamos o mundo, irmão"5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online