Paul McCartney: comparando Kanye West a John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas César, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir. PAUL MCCARTHNEY vem trabalhando em parcerias, no mínimo, inusitadas. Recentemente, o ex Beatle contou à Evening Standart que ficou surpreso que o rapper KANYE WEST quisesse trabalhar com ele.“ É bom me conectar com diferentes artistas .” ele diz. “O segredo é que eu me mantenho bem aberto a sugestões – eu ainda me sinto como se estivesse na casa dos 30 anos.”

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

McCarthney revelou que se sentiu “ lisonjeado” e “ com sorte” que alguém como Kanye quisesse trabalhar com ele. Inclusive chegou a comparar o processo de composição de ambos com o que tinha com John Lennon: “Quando eu escrevia com John, ele sentava com um violão... Depois jogávamos ping-pong até termos uma canção em mãos. Trabalhar com Kanye foi dessa forma também.”

A nova “dupla ” já havia feito parceria no single “ FourFiveSeconds “ (que conta com a participação de Rihanna) e colabora também nas faixas “ All Day” e “ Only One”, que virão no quarto álbum do polêmico rapper.

Tempos estranhos para o rock, não?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1734 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3534 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio981 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosLady Gaga: tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock3563 acessosWacken: Um festival onde tudo é possível...5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online