Paul McCartney: comparando Kanye West a John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir. PAUL MCCARTHNEY vem trabalhando em parcerias, no mínimo, inusitadas. Recentemente, o ex Beatle contou à Evening Standart que ficou surpreso que o rapper KANYE WEST quisesse trabalhar com ele.“ É bom me conectar com diferentes artistas .” ele diz. “O segredo é que eu me mantenho bem aberto a sugestões – eu ainda me sinto como se estivesse na casa dos 30 anos.”

633 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

McCarthney revelou que se sentiu “ lisonjeado” e “ com sorte” que alguém como Kanye quisesse trabalhar com ele. Inclusive chegou a comparar o processo de composição de ambos com o que tinha com John Lennon: “Quando eu escrevia com John, ele sentava com um violão... Depois jogávamos ping-pong até termos uma canção em mãos. Trabalhar com Kanye foi dessa forma também.”

A nova “dupla ” já havia feito parceria no single “ FourFiveSeconds “ (que conta com a participação de Rihanna) e colabora também nas faixas “ All Day” e “ Only One”, que virão no quarto álbum do polêmico rapper.

Tempos estranhos para o rock, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

633 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha123 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos331 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosRio de Janeiro: letras de rock citam a cidade maravilhosa5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online