Paul McCartney: comparando Kanye West a John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir. PAUL MCCARTHNEY vem trabalhando em parcerias, no mínimo, inusitadas. Recentemente, o ex Beatle contou à Evening Standart que ficou surpreso que o rapper KANYE WEST quisesse trabalhar com ele.“ É bom me conectar com diferentes artistas .” ele diz. “O segredo é que eu me mantenho bem aberto a sugestões – eu ainda me sinto como se estivesse na casa dos 30 anos.”

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

McCarthney revelou que se sentiu “ lisonjeado” e “ com sorte” que alguém como Kanye quisesse trabalhar com ele. Inclusive chegou a comparar o processo de composição de ambos com o que tinha com John Lennon: “Quando eu escrevia com John, ele sentava com um violão... Depois jogávamos ping-pong até termos uma canção em mãos. Trabalhar com Kanye foi dessa forma também.”

A nova “dupla ” já havia feito parceria no single “ FourFiveSeconds “ (que conta com a participação de Rihanna) e colabora também nas faixas “ All Day” e “ Only One”, que virão no quarto álbum do polêmico rapper.

Tempos estranhos para o rock, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosZakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online