Open The Road III: todas as informações do festival que acontece nesse domingo
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 22 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Nile e Satan encabeçam o festival, que acontece na Clash Club, em São Paulo, neste Domingo"
A terceira edição do "Open The Road Fest" acontecerá neste domingo, 24 de Maio (Domingo), na Clash Club, em São Paulo (veja serviço, abaixo!)
Além dos representantes do death metal brutal, do Nile, e da NWOBHM, Satan, o festival ainda terá as brasileiras, Cemitério (banda de death metal, que fará o primeiro show da história no festival!) e Deranged Insane, com seu death metal e grindecore.
Assista ao teaser do festival:
O Nile é uma das bandas mais brutais da atualidade. Formado em 1993 na Carolina do Sul, EUA, o trio se tornou uma referência em agressividade e técnica. Com temas egípcios, conquistaram o mundo com seus sete álbuns, sendo "At The Gate Of Sethu", o mais recente, lançado em 2012. A formação traz Karl Sanders (guitarra e vocal), Dalas Toler-Wade (guitarra e vocal) e George Kollias (bateria) – este, um dos melhores bateristas da atualidade. Ao vivo, o lineup é completado por um baixista.
Representantes da lendária NWOBHM, os ingleses do Satan, finalmente tocam no Brasil. Desde sua formação em Newcastle, em 1973, e com algumas pausas de inatividade, o grupo lançou três álbuns – "Court In The Act" e "Suspended Sentence", nos anos 80, e "Life Sentence" em 2013 – e alguns "ao vivo". "Trail Of Fire: Live In North America" é o mais recente, lançado em 2014. A formação traz a formação do primeiro álbum, com Steve Ramsey (guitarra, Skyclad), Russ Tippins (guitarra ex-Blind Fury, ex-Tysondog), Brian Ross (vocal, Blitzkrieg, ex-Avenger), Graeme English (baixo, Skyclad, ex-Blind Fury) e Sean Taylor (bateria, Warrior, ex-Blind Fury, ex-Blitzkrieg)
Originalmente nascido para ser um projeto do "multi instrumentista" do underground, Hugo Golon (Blasthrash, Comando Nuclear, Flageladör, Infected, Side Effectz, ex-Em Ruínas, ex-Apokalyptic Raids, ex-Farscape, ex-Toxic Holocaust...), o Cemtério tomou forma com o lançamento do elogiado álbum, auto intitulado, lançado em 2014. A banda faz um som que agradará fãs de bandas como, Possessed, Pestilence, Death, Massacre, Mutilator, Vulcano, entre outras. As letras são em português. A apresentação no festival será a primeira da história do projeto que encarnará em banda.
Já o Deranged Insane é de Londrina/PR, e foi formado em 2000. Passaram alguns anos no Japão, e voltaram para o Brasil em 2005. A banda já participou de 6 splits.
Acompanhe a página oficial do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/844416462298337/
A produção é da Open The Road Agency:
http://www.openroadagency.com/
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=ts
SERVIÇO:
OPEN THE ROAD FEST III
NILE, SATAN, CEMITÉRIO e DERANGED ISANE
Dia: 24 de Maio de 2015 (Domingo)
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969 - São Paulo)
Horário (s)
17:00 – Abertura das portas
18:00 - Cemitério
19:00 - Deranged Insane
20:00 - Satan
21:30 - Nile
Pontos de venda de Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2890-opentheroadfestIII-sp/
Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Mutilation Records (Galeria do Rock) - Á partir do dia 15/03
Pontos de venda com taxa de conveniência:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2890-opentheroadfestIII-sp/pontos-de-venda/
Todos os pontos credenciados da Ticket Brasil
Censura: 16 anos (Acompanhado de responsável)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
Barão Vermelho anuncia turnê de reunião com formação clássica, incluindo Frejat
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
O hit do Engenheiros do Hawaii que não tem bateria por teimosia de Humberto Gessinger
Discos que me fazem falta no Spotify


Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
Karl Sanders revela críticas aos EUA e ex-esposa em letras do Nile sobre o Antigo Egito



