Open The Road III: todas as informações do festival que acontece nesse domingo
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 22 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Nile e Satan encabeçam o festival, que acontece na Clash Club, em São Paulo, neste Domingo"
A terceira edição do "Open The Road Fest" acontecerá neste domingo, 24 de Maio (Domingo), na Clash Club, em São Paulo (veja serviço, abaixo!)
Além dos representantes do death metal brutal, do Nile, e da NWOBHM, Satan, o festival ainda terá as brasileiras, Cemitério (banda de death metal, que fará o primeiro show da história no festival!) e Deranged Insane, com seu death metal e grindecore.
Assista ao teaser do festival:
O Nile é uma das bandas mais brutais da atualidade. Formado em 1993 na Carolina do Sul, EUA, o trio se tornou uma referência em agressividade e técnica. Com temas egípcios, conquistaram o mundo com seus sete álbuns, sendo "At The Gate Of Sethu", o mais recente, lançado em 2012. A formação traz Karl Sanders (guitarra e vocal), Dalas Toler-Wade (guitarra e vocal) e George Kollias (bateria) – este, um dos melhores bateristas da atualidade. Ao vivo, o lineup é completado por um baixista.
Representantes da lendária NWOBHM, os ingleses do Satan, finalmente tocam no Brasil. Desde sua formação em Newcastle, em 1973, e com algumas pausas de inatividade, o grupo lançou três álbuns – "Court In The Act" e "Suspended Sentence", nos anos 80, e "Life Sentence" em 2013 – e alguns "ao vivo". "Trail Of Fire: Live In North America" é o mais recente, lançado em 2014. A formação traz a formação do primeiro álbum, com Steve Ramsey (guitarra, Skyclad), Russ Tippins (guitarra ex-Blind Fury, ex-Tysondog), Brian Ross (vocal, Blitzkrieg, ex-Avenger), Graeme English (baixo, Skyclad, ex-Blind Fury) e Sean Taylor (bateria, Warrior, ex-Blind Fury, ex-Blitzkrieg)
Originalmente nascido para ser um projeto do "multi instrumentista" do underground, Hugo Golon (Blasthrash, Comando Nuclear, Flageladör, Infected, Side Effectz, ex-Em Ruínas, ex-Apokalyptic Raids, ex-Farscape, ex-Toxic Holocaust...), o Cemtério tomou forma com o lançamento do elogiado álbum, auto intitulado, lançado em 2014. A banda faz um som que agradará fãs de bandas como, Possessed, Pestilence, Death, Massacre, Mutilator, Vulcano, entre outras. As letras são em português. A apresentação no festival será a primeira da história do projeto que encarnará em banda.
Já o Deranged Insane é de Londrina/PR, e foi formado em 2000. Passaram alguns anos no Japão, e voltaram para o Brasil em 2005. A banda já participou de 6 splits.
Acompanhe a página oficial do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/844416462298337/
A produção é da Open The Road Agency:
http://www.openroadagency.com/
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=ts
SERVIÇO:
OPEN THE ROAD FEST III
NILE, SATAN, CEMITÉRIO e DERANGED ISANE
Dia: 24 de Maio de 2015 (Domingo)
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969 - São Paulo)
Horário (s)
17:00 – Abertura das portas
18:00 - Cemitério
19:00 - Deranged Insane
20:00 - Satan
21:30 - Nile
Pontos de venda de Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2890-opentheroadfestIII-sp/
Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Mutilation Records (Galeria do Rock) - Á partir do dia 15/03
Pontos de venda com taxa de conveniência:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2890-opentheroadfestIII-sp/pontos-de-venda/
Todos os pontos credenciados da Ticket Brasil
Censura: 16 anos (Acompanhado de responsável)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Venom compartilha foto de bar brasileiro pintado com a icônica capa do disco Black Metal
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos



Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez



