Open The Road III: todas as informações do festival que acontece nesse domingo
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 22 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Nile e Satan encabeçam o festival, que acontece na Clash Club, em São Paulo, neste Domingo"
A terceira edição do "Open The Road Fest" acontecerá neste domingo, 24 de Maio (Domingo), na Clash Club, em São Paulo (veja serviço, abaixo!)
Além dos representantes do death metal brutal, do Nile, e da NWOBHM, Satan, o festival ainda terá as brasileiras, Cemitério (banda de death metal, que fará o primeiro show da história no festival!) e Deranged Insane, com seu death metal e grindecore.
Assista ao teaser do festival:
O Nile é uma das bandas mais brutais da atualidade. Formado em 1993 na Carolina do Sul, EUA, o trio se tornou uma referência em agressividade e técnica. Com temas egípcios, conquistaram o mundo com seus sete álbuns, sendo "At The Gate Of Sethu", o mais recente, lançado em 2012. A formação traz Karl Sanders (guitarra e vocal), Dalas Toler-Wade (guitarra e vocal) e George Kollias (bateria) – este, um dos melhores bateristas da atualidade. Ao vivo, o lineup é completado por um baixista.
Representantes da lendária NWOBHM, os ingleses do Satan, finalmente tocam no Brasil. Desde sua formação em Newcastle, em 1973, e com algumas pausas de inatividade, o grupo lançou três álbuns – "Court In The Act" e "Suspended Sentence", nos anos 80, e "Life Sentence" em 2013 – e alguns "ao vivo". "Trail Of Fire: Live In North America" é o mais recente, lançado em 2014. A formação traz a formação do primeiro álbum, com Steve Ramsey (guitarra, Skyclad), Russ Tippins (guitarra ex-Blind Fury, ex-Tysondog), Brian Ross (vocal, Blitzkrieg, ex-Avenger), Graeme English (baixo, Skyclad, ex-Blind Fury) e Sean Taylor (bateria, Warrior, ex-Blind Fury, ex-Blitzkrieg)
Originalmente nascido para ser um projeto do "multi instrumentista" do underground, Hugo Golon (Blasthrash, Comando Nuclear, Flageladör, Infected, Side Effectz, ex-Em Ruínas, ex-Apokalyptic Raids, ex-Farscape, ex-Toxic Holocaust...), o Cemtério tomou forma com o lançamento do elogiado álbum, auto intitulado, lançado em 2014. A banda faz um som que agradará fãs de bandas como, Possessed, Pestilence, Death, Massacre, Mutilator, Vulcano, entre outras. As letras são em português. A apresentação no festival será a primeira da história do projeto que encarnará em banda.
Já o Deranged Insane é de Londrina/PR, e foi formado em 2000. Passaram alguns anos no Japão, e voltaram para o Brasil em 2005. A banda já participou de 6 splits.
Acompanhe a página oficial do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/844416462298337/
A produção é da Open The Road Agency:
http://www.openroadagency.com/
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=ts
SERVIÇO:
OPEN THE ROAD FEST III
NILE, SATAN, CEMITÉRIO e DERANGED ISANE
Dia: 24 de Maio de 2015 (Domingo)
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969 - São Paulo)
Horário (s)
17:00 – Abertura das portas
18:00 - Cemitério
19:00 - Deranged Insane
20:00 - Satan
21:30 - Nile
Pontos de venda de Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2890-opentheroadfestIII-sp/
Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Mutilation Records (Galeria do Rock) - Á partir do dia 15/03
Pontos de venda com taxa de conveniência:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2890-opentheroadfestIII-sp/pontos-de-venda/
Todos os pontos credenciados da Ticket Brasil
Censura: 16 anos (Acompanhado de responsável)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
As 6 perguntas sobre Nando Reis que até hoje permanecem sem resposta
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
A opinião de Anette Olzon sobre turnê de reunião com Nightwish, Tarja Turunen e Marko
Kerry King diz que gravou o baixo em todos os discos do Slayer dos anos 90 em diante
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem - Parte II


7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
A mitologia de diferentes culturas por meio de cinco bandas de Heavy Metal



