Bruce Dickinson: Cardiff Aviation assina contrato com a Air Djibouti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa Cardiff Aviation, cujo presidente é nada menos do que Sir Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, assinou um contrato com a Air Djibouti para criar e implementar uma transportadora nacional para o país do Leste Africano.

3618 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

Garnett Keeler PR
Garnett Keeler PR

A Air Djibouti mostrou para a Cardiff Aviation vários estudos que identificaram os principais mercados para a companhia aérea nacional do Djibouti, baseando-se nas necessidades de países vizinhos que não têm acesso ao mar, programas de ajuda governamentais pela África, apoio a instalações militares do Djibouti e a necessidade de levar passageiros a grandes centros de negócios internacionais como Londres e Dubai.

Dickinson disse: "o Djibouti está numa posição privilegiada para fornecer uma plataforma para investimentos da Europa, do Oriente Médio e da Ásia na África. Ao dar apoio para implementação do projeto da Air Djibouti, a Cardiff Aviation trará experiência e capacidade a um dos mais empolgantes mercados de aviação do planeta numa região com enorme potencial de crescimento."

Aboubaker Omar Hadi, presidente da Air Djibouti, disse: "a experiência, a abordagem inovadora, as instalações de qualidade e o bom relacionamento tornam a Cardiff Aviation o parceiro perfeito para o desenvolvimento de uma transportadora nacional. Estamos ansiosos para ver os resultados, impulsionar as relações exteriores e promover o crescimento econômico."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Palmeiras e Iron MaidenPalmeiras e Iron Maiden
Como Derek Riggs veria o Brasileirão

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2015

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online