Angra: show de lançamento do álbum "Secret Garden" no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo brasileiro de maior sucesso no Japão, Angra, fez seu show de estreia do álbum “Secret Garden” em Tokio, no ultimo dia 20. A MTV japonesa transmitiu trechos ao vivo, e disponibilizará o material completo em sua grade de programação.

1232 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Osaka e Nagoya já viveram sua noite “Secret Garden”. Os fãs japoneses estão vivendo grandes momentos, com clássicos deste emblemático grupo de rock brasileiro em uma apresentação com momentos intimistas, e músicas do já aclamado álbum “Secret Garden”.

A instituição musical Angra é uma referência no Japão por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros.

O grupo brasileiro é também reconhecido como um grande apoiador da cultura natural do país: por isso está produzindo um vídeo com elementos da cultura oriental, que será lançado este ano.

Confira as fotos da apresentação em Tokio:

Site e merch oficial:
http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

350 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista261 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2015

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online