Angra: show de lançamento do álbum "Secret Garden" no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo brasileiro de maior sucesso no Japão, Angra, fez seu show de estreia do álbum “Secret Garden” em Tokio, no ultimo dia 20. A MTV japonesa transmitiu trechos ao vivo, e disponibilizará o material completo em sua grade de programação.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Osaka e Nagoya já viveram sua noite “Secret Garden”. Os fãs japoneses estão vivendo grandes momentos, com clássicos deste emblemático grupo de rock brasileiro em uma apresentação com momentos intimistas, e músicas do já aclamado álbum “Secret Garden”.

A instituição musical Angra é uma referência no Japão por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros.

O grupo brasileiro é também reconhecido como um grande apoiador da cultura natural do país: por isso está produzindo um vídeo com elementos da cultura oriental, que será lançado este ano.

Confira as fotos da apresentação em Tokio:

Site e merch oficial:
http://www.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online629 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1165 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosSteve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online