Tom Morello: guitarrista comenta sobre sua relação com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do STONE SOUR, RAGE AGAINST THE MACHINE, THEORY OF A DEADMAN e outros estiveram presentes para lembrar de Ronnie James Dio, no aniversário de cinco anos da morte do lendário vocalista.

1990 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Falando com o Artisan News no evento, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, disse sobre Ronnie: “Minha primeira memória é de comprar ‘Heaven And Hell’, do BLACK SABBATH, e pensar que não poderia existir o BLACK SABBATH sem Ozzy [Osbourne], e eu estava completamente errado. Havia sim um SABATH sem Ozzy e eu absolutamente adorei, e se equiparou aos melhores trabalhos do SABBATH. E eu realmente gostei todas as encarnações... ‘The Mob Rules’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu absolutamente amo o trabalho de Dio. Eu consegui conhece-lo. Mais tarde, quando eu estava no AUDIOSLAVE, conseguimos passar um tempo juntos e ele foi um perfeito cavalheiro. Ele aceitava todos os elogios com humildade e sempre esteve lá para o heavy rock e o heavy metal de uma forma totalmente sem limites, e eu sempre apreciei isso.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1240 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

DioDio
Aparição sobrenatural em show?

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Red HotRed Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online