Tom Morello: guitarrista comenta sobre sua relação com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do STONE SOUR, RAGE AGAINST THE MACHINE, THEORY OF A DEADMAN e outros estiveram presentes para lembrar de Ronnie James Dio, no aniversário de cinco anos da morte do lendário vocalista.

440 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Falando com o Artisan News no evento, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, disse sobre Ronnie: “Minha primeira memória é de comprar ‘Heaven And Hell’, do BLACK SABBATH, e pensar que não poderia existir o BLACK SABBATH sem Ozzy [Osbourne], e eu estava completamente errado. Havia sim um SABATH sem Ozzy e eu absolutamente adorei, e se equiparou aos melhores trabalhos do SABBATH. E eu realmente gostei todas as encarnações... ‘The Mob Rules’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu absolutamente amo o trabalho de Dio. Eu consegui conhece-lo. Mais tarde, quando eu estava no AUDIOSLAVE, conseguimos passar um tempo juntos e ele foi um perfeito cavalheiro. Ele aceitava todos os elogios com humildade e sempre esteve lá para o heavy rock e o heavy metal de uma forma totalmente sem limites, e eu sempre apreciei isso.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2015

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

440 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's824 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams4369 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online