Tom Morello: guitarrista comenta sobre sua relação com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do STONE SOUR, RAGE AGAINST THE MACHINE, THEORY OF A DEADMAN e outros estiveram presentes para lembrar de Ronnie James Dio, no aniversário de cinco anos da morte do lendário vocalista.

280 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

Falando com o Artisan News no evento, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, disse sobre Ronnie: “Minha primeira memória é de comprar ‘Heaven And Hell’, do BLACK SABBATH, e pensar que não poderia existir o BLACK SABBATH sem Ozzy [Osbourne], e eu estava completamente errado. Havia sim um SABATH sem Ozzy e eu absolutamente adorei, e se equiparou aos melhores trabalhos do SABBATH. E eu realmente gostei todas as encarnações... ‘The Mob Rules’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu absolutamente amo o trabalho de Dio. Eu consegui conhece-lo. Mais tarde, quando eu estava no AUDIOSLAVE, conseguimos passar um tempo juntos e ele foi um perfeito cavalheiro. Ele aceitava todos os elogios com humildade e sempre esteve lá para o heavy rock e o heavy metal de uma forma totalmente sem limites, e eu sempre apreciei isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2015

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

280 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon833 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor276 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

DioDio
Como soa a voz de Ronnie James Dio isolada?

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 19925000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online