Tom Morello: guitarrista comenta sobre sua relação com Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Membros do STONE SOUR, RAGE AGAINST THE MACHINE, THEORY OF A DEADMAN e outros estiveram presentes para lembrar de Ronnie James Dio, no aniversário de cinco anos da morte do lendário vocalista.

Falando com o Artisan News no evento, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, disse sobre Ronnie: "Minha primeira memória é de comprar ‘Heaven And Hell’, do BLACK SABBATH, e pensar que não poderia existir o BLACK SABBATH sem Ozzy [Osbourne], e eu estava completamente errado. Havia sim um SABATH sem Ozzy e eu absolutamente adorei, e se equiparou aos melhores trabalhos do SABBATH. E eu realmente gostei todas as encarnações... ‘The Mob Rules’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu absolutamente amo o trabalho de Dio. Eu consegui conhece-lo. Mais tarde, quando eu estava no AUDIOSLAVE, conseguimos passar um tempo juntos e ele foi um perfeito cavalheiro. Ele aceitava todos os elogios com humildade e sempre esteve lá para o heavy rock e o heavy metal de uma forma totalmente sem limites, e eu sempre apreciei isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336