Uli Jon Roth: show do guitarrista em São Paulo é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com comunicado elegantemente emitido pela própria casa realizadora da apresentação do guitarrista teutônico ULI JON ROTH [SCORPIONS], o evento que ocorreria no dia 19/6 está cancelado – ainda que os promotores do show afirmem que deverá haver um reagendamento de datas.

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O campo de Roth alega ‘razões de logística’, mas informações ecoando pelos bastidores dão conta que o baixista do grupo, ULE W. RITGEN tem tido alguns problemas de saúde, o que explicaria sua ausência repetida em vários shows, nos quais ele tem sido substituído por diferentes músicos.

O comunicado da casa paulistana GILLANS’ INN ENGLISH ROCK pode ser lido no link abaixo:

https://www.facebook.com/GillansinnRock?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1386 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1531 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online