Uli Jon Roth: show do guitarrista em São Paulo é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com comunicado elegantemente emitido pela própria casa realizadora da apresentação do guitarrista teutônico ULI JON ROTH [SCORPIONS], o evento que ocorreria no dia 19/6 está cancelado – ainda que os promotores do show afirmem que deverá haver um reagendamento de datas.

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

O campo de Roth alega ‘razões de logística’, mas informações ecoando pelos bastidores dão conta que o baixista do grupo, ULE W. RITGEN tem tido alguns problemas de saúde, o que explicaria sua ausência repetida em vários shows, nos quais ele tem sido substituído por diferentes músicos.

O comunicado da casa paulistana GILLANS’ INN ENGLISH ROCK pode ser lido no link abaixo:

https://www.facebook.com/GillansinnRock?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)976 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã730 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista40 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

CachorrosCachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online