Dio: morto há cinco anos, ele encarnou a essência do heavy metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Texto de Marcelo Moreira, publicado no Combate Rock, fala sobre os cinco anos da morte do saudoso Ronnie James Dio, confira a seguir alguns trechos e no link abaixo a matéria completa:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/05/16/dio-mort...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um determinado momento do espetáculo, Dio olha para Satã e dispara com toda a convicção: "a música sempre vence e prevalece, por que você insiste?'' O demônio não tempo para pensar ou responder e recebe uma torrente de heavy metal na cabeça,

Essa é uma das passagens de "The Legend of Dio – A Metal Musical'', escrito e dirigido pelo ator, cantor e dramaturgo William James Smith e encenada em março em alguns locais na Austrália. Ele fez o papel de Dio, em meio à execução de clássicos do Black Sabbath, Rainbow e carreira solo.

O baixinho que frequentemente é considerado o melhor cantor de heavy metal de todos os tempos não poderia imaginar que seria imortalizado também no teatro, depois de se tornar uma das grandes referências do rock, além de ser um personagem fascinante da vida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morto há cinco anos, em um 16 de abril, depois de lutar muito contra um câncer no estômago, Ronnie James Dio continua tão grande quanto nos melhores momentos de uma carreira acidentada e vitoriosa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336