About 2 Crash: Luis Mariutti fala da expectativa de show no RIR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Luis Mariutti é, sem dúvida, um dos artistas mais queridos e respeitados do rock/metal nacional! O músico que ficou longe dos palcos há muito tempo, agora está de volta como baixista do ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal brasileiro.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Já promovendo a apresentação no Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), Mariutti quebrou o silêncio e, após anos, concedeu esclarecedora entrevista sobre diversos pontos da sua gloriosa carreira.

Em conversa com Marcos Bullino para a primeira edição do “Papo Heavy Metal”, do site A Ilha do Metal, o músico falou sobre a expectativa em tocar no Rock in Rio 2015, os bons momentos ao lado do Angra e Shaman, discorreu sobre a dedicação ao Muay Thai, comentou sobre UFC/MMA, e o lançamento do debut álbum do ABOUT 2 CRASH.

Confira a entrevista na integra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, resultando em um som único e visceral.

O supergrupo vem conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web. Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Os três singles até então lançados foram mixados, em Los Angeles (EUA), pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo já no segundo semestre deste ano.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online629 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1165 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "About 2 Crash"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online