About 2 Crash: Luis Mariutti fala da expectativa de show no RIR
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 15 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Luis Mariutti é, sem dúvida, um dos artistas mais queridos e respeitados do rock/metal nacional! O músico que ficou longe dos palcos há muito tempo, agora está de volta como baixista do ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal brasileiro.
Já promovendo a apresentação no Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), Mariutti quebrou o silêncio e, após anos, concedeu esclarecedora entrevista sobre diversos pontos da sua gloriosa carreira.
Em conversa com Marcos Bullino para a primeira edição do "Papo Heavy Metal", do site A Ilha do Metal, o músico falou sobre a expectativa em tocar no Rock in Rio 2015, os bons momentos ao lado do Angra e Shaman, discorreu sobre a dedicação ao Muay Thai, comentou sobre UFC/MMA, e o lançamento do debut álbum do ABOUT 2 CRASH.
Confira a entrevista na integra:
O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).
Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, resultando em um som único e visceral.
O supergrupo vem conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web. Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.
Os três singles até então lançados foram mixados, em Los Angeles (EUA), pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo já no segundo semestre deste ano.
Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
Como Paulo Paulista virou membro da Legião Urbana e por que Renato Russo o demitiu
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
Bruce Dickinson diz qual a primeira música que cantou após vencer a luta contra o câncer


Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial
Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra



