Tarja: diva do rock finlandês confirma show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release do produtor, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Tarja Turunen, ex-vocalista da banda NIGHTWISH e atualmente em carreira solo, realiza show em Fortaleza em 2015. A apresentação faz parte da turnê "Colours in the Road Tour", que teve início em 2013. Essa é a sexta data confirmada na turnê brasileira de 2015; a musa irá se apresentar dia 18 de Outubro no Complexo Armazém em Fortaleza.

661 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda

TARJA é uma das vozes mais marcantes do metal finlandês e mundial. Estima-se que em terras brasileiras, a vocalista já tenha vendido 1 milhão de cópias. Enquanto integrante do NIGHTWISH, 3 milhões.

Mais informações sobre data, local do show, valores e início das vendas dos ingressos em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

661 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1262 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011751 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1904 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Guns N RosesGuns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MansõesMansões
As residências de algumas estrelas do rock

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosLed Zeppelin e o Mud Shark5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr5000 acessosOs Melhores: Os álbuns destaques da primeira década do novo milênio4643 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online