Tarja: diva do rock finlandês confirma show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release do produtor, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cantora Tarja Turunen, ex-vocalista da banda NIGHTWISH e atualmente em carreira solo, realiza show em Fortaleza em 2015. A apresentação faz parte da turnê "Colours in the Road Tour", que teve início em 2013. Essa é a sexta data confirmada na turnê brasileira de 2015; a musa irá se apresentar dia 18 de Outubro no Complexo Armazém em Fortaleza.

932 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

TARJA é uma das vozes mais marcantes do metal finlandês e mundial. Estima-se que em terras brasileiras, a vocalista já tenha vendido 1 milhão de cópias. Enquanto integrante do NIGHTWISH, 3 milhões.

Mais informações sobre data, local do show, valores e início das vendas dos ingressos em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

932 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2640 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade61 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney3684 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online