Warning: cover de "Crazy Train" no Ellen DeGeneres Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronan Victor, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As três irmãs de Monterrey, no México, Daniela de 14 anos (guitarra), Paulina de 12 anos (bateria) e Alejandra de 9 anos (baixo), que ficaram conhecidas por tocar "Enter Sandman" do Metallica, recentemente fizeram uma apresentação no programa Ellen DeGeneres Show tocando um cover de "Crazy Train" do Ozzy Osbourne.

5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"

As irmãs revelaram que quando o vídeo foi feito em 2014, a idéia era levantar fundos na esperança de assistir a Berklee College of Music em Boston. Até o dia 09 de abril de 2015, elas haviam arrecadado mais de $9.500 dólares de seu objetivo de $ 30.000. Elas também revelaram que queriam chamar a atenção de Ellen DeGeneres na esperança ee se apresentar no programa.

Depois de sua apresentação, Ellen presenteou as meninas com um cheque de US $ 30.000. Confira abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

602 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte778 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 65 anos do madman em seis músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "The Warning"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Frances CobainFrances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Gene SimmonsGene Simmons
"Mandei o último caixão do Kiss para a família do Dimebag!"

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosAndré Rodrigues Guedes: Coleção focada em Mercyful Fate e King Diamond5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosRodrigo Simas: A coleção do webmaster da Dave Matthews Band5000 acessosGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Sobre Ronan Victor

Ronan Victor, Goiano, aprendeu apreciar a boa música (rock) aos 13 anos de idade, aos 16 comprou a primeira guitarra (instrumento que não larga até hoje), tem como influência o guitarrista SLASH - Guns n Roses / Velvet Revolver.

Mais matérias de Ronan Victor no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online