Rob Halford: o legado de K.K. Downing no Judas é muito forte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com a 1290 KOIL, que pode ser conferido mais abaixo (áudio em inglês), Rob Halford fala, dentre outras coisas, sobre o ex-companheiro de banda no Judas Priest, o guitarrista K.K. Downing:

6 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

"O legado de K.K. sempre será muito forte na banda. Tocamos as músicas que ele compôs comigo e com Glenn (Tipton). As coisas mudam, que nem num time de basquete, um jogador entra, outro sai, sua equipe continua forte e vocês tentam sempre avançar. A mesma coisa com Richie Faulkner que mostra suas habilidades no Judas Priest, ele é um guitarrista fenomenal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

6 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)542 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

Rob HalfordRob Halford
"O sucesso não o mudou em nada", diz pai

Judas PriestJudas Priest
As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online