Rob Halford: o legado de K.K. Downing no Judas é muito forte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com a 1290 KOIL, que pode ser conferido mais abaixo (áudio em inglês), Rob Halford fala, dentre outras coisas, sobre o ex-companheiro de banda no Judas Priest, o guitarrista K.K. Downing:

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

"O legado de K.K. sempre será muito forte na banda. Tocamos as músicas que ele compôs comigo e com Glenn (Tipton). As coisas mudam, que nem num time de basquete, um jogador entra, outro sai, sua equipe continua forte e vocês tentam sempre avançar. A mesma coisa com Richie Faulkner que mostra suas habilidades no Judas Priest, ele é um guitarrista fenomenal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"4643 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo4389 acessosSteve Perry: ex-vocalista do Journey revela ter tido câncer5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online