Grave Digger: banda ganha especial na Metal Militia Web Radio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Grave Digger, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, é a grande atração desta semana na programação da Metal Militia. Em comemoração ao retorno do grupo ao Brasil, a web radio preparou um especial com as melhores composições na discografia dos alemães abrangendo as mais de três décadas de carreira. O programa está disponível para audição!

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas

http://metalmilitia.com.br/2015/album/especial-da-semana/...

Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Stefan Arnold (bateria), Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (teclado) se apresentam, neste domingo (03/05), a partir das 19h. No repertório, além das principais composições do novo disco "Return Of The Reaper", não devem faltar clássicos como "Heavy Metal Breakdown", "Rebellion", "Excalibur", "The Dark of the Sun", "Knights of the Cross", "The Round Table (Forever)", "The Last Supper", entre outros.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda principalmente no site Clube do Ingresso.

http://www.clubedoingresso.com/gravedigger

“Return Of The Reaper” foi gravado no Principal Studios, em Senden (ALE), contem 12 incríveis e consistentes músicas, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985) and "The Reaper" (1993).

De acordo com reportagem elaborada pela Folha de São Paulo no ano passado, o Grave Digger estava na 6º posição dos grupos que mais vem ao Brasil, com 8 turnês, 14 shows e 6 cidades no currículo, a frente de Metallica, Whitesnake e Guns N' Roses. Agora, a banda divide o posto com o Motörhead com nove passagens pelo país!

Assista ao videoclipe produzido para “Hell Funeral”:

Confira o lyric video de “Season of The Witches”:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosSepultura: "Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosCradle Of Filth: piada feita após Kanye West usar camiseta da banda

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online