Grave Digger: banda ganha especial na Metal Militia Web Radio
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 05 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Grave Digger, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, é a grande atração desta semana na programação da Metal Militia. Em comemoração ao retorno do grupo ao Brasil, a web radio preparou um especial com as melhores composições na discografia dos alemães abrangendo as mais de três décadas de carreira. O programa está disponível para audição!
http://metalmilitia.com.br/2015/album/especial-da-semana/
Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Stefan Arnold (bateria), Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (teclado) se apresentam, neste domingo (03/05), a partir das 19h. No repertório, além das principais composições do novo disco "Return Of The Reaper", não devem faltar clássicos como "Heavy Metal Breakdown", "Rebellion", "Excalibur", "The Dark of the Sun", "Knights of the Cross", "The Round Table (Forever)", "The Last Supper", entre outros.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda principalmente no site Clube do Ingresso.
http://www.clubedoingresso.com/gravedigger
"Return Of The Reaper" foi gravado no Principal Studios, em Senden (ALE), contem 12 incríveis e consistentes músicas, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985) and "The Reaper" (1993).
De acordo com reportagem elaborada pela Folha de São Paulo no ano passado, o Grave Digger estava na 6º posição dos grupos que mais vem ao Brasil, com 8 turnês, 14 shows e 6 cidades no currículo, a frente de Metallica, Whitesnake e Guns N' Roses. Agora, a banda divide o posto com o Motörhead com nove passagens pelo país!
Assista ao videoclipe produzido para "Hell Funeral":
Confira o lyric video de "Season of The Witches":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Megadeth confirma show extra no Chile e praticamente mata esperança de nova data no Brasil
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
"Todo mundo está tentando sobreviver": vídeo viral defende Angraverso e cutuca fã saudosista
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
O apelido irônico que Folha de S. Paulo deu ao Engenheiros do Hawaii em 1986
A música mais tocada de cada disco do Iron Maiden no Spotify
Raul Seixas copiou música dos Beatles porque se dizia amigo de John Lennon


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



