Judas Priest: K.K. Downing está feliz com o trabalho de Faulkner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, foi entrevistado no último episódio “That Metal Show”. Ele foi perguntado sobre o que está fazendo desde que deixou o grupo em 2011: “Apareci em alguns álbuns – fiz alguns solos. Não funcionou muito bem, mas... Além disso, eu estive ajudando algumas bandas locais, ajudando um pouco. E, você sabe, mantendo meus dedos trabalhando, tocando um pouco de guitarra e algo assim. Essencialmente ajeitando minha vida inteira.”

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Quando foi perguntado se ainda se dá bem com seus ex-companheiros de banda, Downing disse: “Sim, bastante. Quer dizer, os caras estão bem ocupados desde que deixei o grupo.”

Ele adiciona: Obviamente eu estou feliz que a máquina do PRIEST ainda esteja funcionando. E eu acho que isso é bom. É bom para os fãs. E eu estou feliz que Richie [Faulkner, substituto do próprio Dawnking] assumiu a responsabilidade e permitiu que a banda continuasse em frente.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

Rob HalfordRob Halford
"Eu cresci com o assédio moral na escola!"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDimebag: ex-produtor enojado com TV que publicou fotos da cena do crime5000 acessosSlayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online