Judas Priest: K.K. Downing está feliz com o trabalho de Faulkner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, foi entrevistado no último episódio “That Metal Show”. Ele foi perguntado sobre o que está fazendo desde que deixou o grupo em 2011: “Apareci em alguns álbuns – fiz alguns solos. Não funcionou muito bem, mas... Além disso, eu estive ajudando algumas bandas locais, ajudando um pouco. E, você sabe, mantendo meus dedos trabalhando, tocando um pouco de guitarra e algo assim. Essencialmente ajeitando minha vida inteira.”

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas

Quando foi perguntado se ainda se dá bem com seus ex-companheiros de banda, Downing disse: “Sim, bastante. Quer dizer, os caras estão bem ocupados desde que deixei o grupo.”

Ele adiciona: Obviamente eu estou feliz que a máquina do PRIEST ainda esteja funcionando. E eu acho que isso é bom. É bom para os fãs. E eu estou feliz que Richie [Faulkner, substituto do próprio Dawnking] assumiu a responsabilidade e permitiu que a banda continuasse em frente.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Rob HalfordRob Halford
"O sucesso não o mudou em nada", diz pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online