Metallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Bush, ex-vocalista do Anthrax, não lamenta ter rejeitado a proposta de ser vocalista do Metallica no início dos anos oitenta, pois acha que a pressão teria sido muito grande e é algo que ele não gostaria para si.

1159 acessosMetallica: o que Cliff Burton acharia da banda se estivesse vivo?5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

O convite aconteceu logo após o lançamento da estreia, "Kill 'Em All", pois James Hetfield não estava satisfeito com sua performance vocal e queria se dedicar mais ao trabalho de guitarra. Mas John preferiu permanecer com sua banda da época, o Armored Saint. "Não era meu destino estar no Metallica. Eu teria mudado a face do Heavy Metal - e não quero esta pressão para mim. James é um vocalista incrível. Ele cresceu muito no decorrer dos anos e não consigo imaginar alguma outra pessoa no posto", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
O que Cliff Burton pensaria sobre a banda se estivesse vivo?

1348 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1590 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

MetallicaMetallica
Hetfield diz que shows se tornaram mais familiares

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Armored Saint"


Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online