Metallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Bush, ex-vocalista do Anthrax, não lamenta ter rejeitado a proposta de ser vocalista do Metallica no início dos anos oitenta, pois acha que a pressão teria sido muito grande e é algo que ele não gostaria para si.

80 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

O convite aconteceu logo após o lançamento da estreia, "Kill 'Em All", pois James Hetfield não estava satisfeito com sua performance vocal e queria se dedicar mais ao trabalho de guitarra. Mas John preferiu permanecer com sua banda da época, o Armored Saint. "Não era meu destino estar no Metallica. Eu teria mudado a face do Heavy Metal - e não quero esta pressão para mim. James é um vocalista incrível. Ele cresceu muito no decorrer dos anos e não consigo imaginar alguma outra pessoa no posto", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015

MetallicaMetallica
Engenheiro de som da época quer remixar o "... And Justice For All"

80 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1422 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida435 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1206 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A pior situação que James Hetfield passou na vida

MetallicaMetallica
Decoração de Natal com "Enter Sandman"

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Armored Saint"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosMúsica Fácil: aprenda 5 acordes e muitas músicas do rock5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online