Metallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Bush, ex-vocalista do Anthrax, não lamenta ter rejeitado a proposta de ser vocalista do Metallica no início dos anos oitenta, pois acha que a pressão teria sido muito grande e é algo que ele não gostaria para si.

3 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

O convite aconteceu logo após o lançamento da estreia, "Kill 'Em All", pois James Hetfield não estava satisfeito com sua performance vocal e queria se dedicar mais ao trabalho de guitarra. Mas John preferiu permanecer com sua banda da época, o Armored Saint. "Não era meu destino estar no Metallica. Eu teria mudado a face do Heavy Metal - e não quero esta pressão para mim. James é um vocalista incrível. Ele cresceu muito no decorrer dos anos e não consigo imaginar alguma outra pessoa no posto", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

3 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo198 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1211 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1365 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Armored Saint"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online