Angra: banda apoia doações para as vítimas do Nepal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um terremoto de escala 7.8 abalou o Nepal no sábado passado, dia 25 de abril, deixando milhares de mortos. Vítimas de várias nacionalidades também foram encontradas em meio aos escombros, entre sobreviventes e falecidos. A fúria da natureza mais uma vez cicatrizou uma região afetada por climas meteorológicos que pode sofrer alterações com facilidade. Pessoas sensibilizadas com a catástrofe iniciaram uma campanha de doações para as vítimas da tragédia, inclusive o ANGRA está incentivando a idéia:

1045 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

"No final de abril tivemos uma triste notícia sobre um terremoto no Nepal, e nós estamos apoiando as doações. Gostaríamos de pedir a cada um de vocês que puderem doar alguma quantia, para entrar nessa com a gente. A situação não é boa e se cada um ajudar com um pouco, eles terão muito! Seja um doador. O Facebook criou um sistema bem simples de doação, vem com a gente".

No link a seguir é possível realizada doações com valores variados, quem quiser ajudar basta acessá-lo e seguir os passos para realizar a doação:

https://www.facebook.com/nepalearthquakesupport

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1045 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons728 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1679 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosO Metaleiro: versão pesada para Funk do Mortal Kombat5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online