Deep Purple: Coverdale dividiria microfone com Gillan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale está se preparando para celebrar o passado com o lançamento de “The Purple Album”, em 19 de maio, com o WHITESNAKE. O novo set está sendo chamado de uma “reimaginação do clássico tempo de Coverdale como vocalista do DEEP PURPLE”.

1891 acessosDeep Purple: novo vídeo, documentário e vinil triplo ao vivo5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

O músico explicou que pouco antes da morte do co-fundador do grupo, Jon Lord, em 2012, ele estava mirando um show do DEEP PURPLE com os membros da banda de várias formações. Ele foi perguntado pelo The Pulse Of radio se tem alguma relação com o frontman que substituiu, Ian Gillan: “Ian é um dos caras mais legais que eu já conheci. Eu voei para a Inglaterra para fazer uma ação de caridade para Roger Glover no Royal Albert Hall – uma coisa chamada ‘Butterfly Ball’ [em 1975] – E Ian estava lá e acabamos bebendo bastante por quatro dias e quatro noites. Eu acabei dormindo desde que entrei no avião, de volta para Los Angeles. Acordei quando aterrissamos, a viagem perfeita [risos]” Mas sim, eu não tenho problemas em dividir um microfone com Ian. Nenhum. Entenda, para mim seria a melhor expressão de gratidão pela lealdade aos fãs do PURPLE. É incrível. Realmente é.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015


Deep PurpleDeep Purple
Novo vídeo, documentário e vinil triplo ao vivo

1240 acessosPlayboy: Deep Purple, Grand Funk, Steppenwolf e outros ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Ian GillanIan Gillan
"Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online