Deep Purple: Coverdale dividiria microfone com Gillan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Coverdale está se preparando para celebrar o passado com o lançamento de “The Purple Album”, em 19 de maio, com o WHITESNAKE. O novo set está sendo chamado de uma “reimaginação do clássico tempo de Coverdale como vocalista do DEEP PURPLE”.

5000 acessosDeep Purple: produtor proibiu Steve Morse de tocar do próprio jeito5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

O músico explicou que pouco antes da morte do co-fundador do grupo, Jon Lord, em 2012, ele estava mirando um show do DEEP PURPLE com os membros da banda de várias formações. Ele foi perguntado pelo The Pulse Of radio se tem alguma relação com o frontman que substituiu, Ian Gillan: “Ian é um dos caras mais legais que eu já conheci. Eu voei para a Inglaterra para fazer uma ação de caridade para Roger Glover no Royal Albert Hall – uma coisa chamada ‘Butterfly Ball’ [em 1975] – E Ian estava lá e acabamos bebendo bastante por quatro dias e quatro noites. Eu acabei dormindo desde que entrei no avião, de volta para Los Angeles. Acordei quando aterrissamos, a viagem perfeita [risos]” Mas sim, eu não tenho problemas em dividir um microfone com Ian. Nenhum. Entenda, para mim seria a melhor expressão de gratidão pela lealdade aos fãs do PURPLE. É incrível. Realmente é.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Produtor proibiu Steve Morse de tocar do próprio jeito

2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1193 acessosDeep Purple: veja vídeo de "Smoke On The Water" com Uli Jon Roth1132 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Deep PurpleDeep Purple
"Banda morreria se Blackmore não saísse", diz Gillan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online