Monsters: vaias ao Black Veil Brides são justificáveis?
Por Bruce William
Fonte: Heavy Nation
Postado em 01 de maio de 2015
Yasmin A. Amaral, colaboradora do Heavy Nation, falou sobre a polêmica "vaia" recebida pelo Black Veil Brides durante a apresentação no Monsters of Rock de São Paulo. Confira alguns trechos mais abaixo e no link a seguir a matéria completa.
O horário já beirava às 17:30, o sol ainda estava a pino, e foi aí que a grande polêmica das ''vaias'' se iniciou.
Poucas pessoas estavam ali para ver a banda de metalcore Black Veil Brides. As garotas maquiadas de preto, com franja sobre os olhos e lentes de contato variadas, tentavam a todo momento passar na frente de quem já estava perto da grade desde o início do festival, e muitas conseguiram, outras estavam acompanhadas de seus pais, pois eram claramente adolescentes de 13 à 15 anos de idade.
Black Veil Brides - Mais Novidades
Antes mesmo de começar o show, já havia uma irritação por parte do público ali presente pelo atraso da banda, então começaram a clamar "Motörhead! Motörhead!'', que era a atração mais esperada da noite.
A partir de então, havia mais do que justificativas para a reação do público. Sem vitimismos, a escalação da banda foi infeliz e o seu horário também. Abrir uma apresentação de lendas do metal, não é uma tarefa fácil para ninguém, nem mesmo quando estas pertencem a mesma vertente, ''vaiar'', ''urrar'' não é exclusividade dos brasileiros, basta ler relatos de outras bandas que já abriram para medalhões como Metallica, Slayer e o próprio Motorhead em todas as partes do mundo.
Black Veil Brides - A vaia do público no Monsters Of Rock
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps