Morbid Angel: Somos death metal, não um pop cu d'água, diz Tucker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista e vocalista do MORBID ANGEL, STEVE TUCKER - que apareceu em 'Formulas Fatal To The Flesh' [1997], 'Gateways To Annihilation' [2000], e 'Heretic' [2003] - voltou à banda, substituindo a DAVID VINCENT.

Morbid Angel: Uma decisão corajosa em função da baixa tolerância dos fãs da música extrema à mudançaPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Tucker apareceu recentemente no programa do site Metal Messiah Radio, explicando como ele veio a se reunir com o Morbid Angel. Um breve trecho transcrito e traduzido por der lido abaixo.

"Só o que sei é que quando eu recebi uma chamada de Trey [Azagthoth], quando ele me ligou para pedir que eu voltasse à banda dessa vez, ele me disse, 'Cara, eu quero que a banda seja Death Metal. Eu quero que a banda seja brutal. Eu quero que a banda seja underground, eu quero fazer o que fazíamos, porque eu amo fazer aquilo e é aquilo que eu quero fazer'. Eu acho que Trey é brilhante. Eu sempre achei, e sempre vou achar. Quero dizer, Trey, assim como eu, tem seus momentos de insanidade, todos temos. Então é assim. Porra, é provavelmente por isso que tocamos death metal e não um pop cu d'água. Tudo que sei é que voltei ao Morbid Angel para fazer um disco de death metal. Eu espero que o álbum seja death metal puro. Claro, é um disco do Morbid Angel, haverá curvas e desvios, haverá coisas diferentes. Mas eu acho que sendo agressivo e sendo underground, é a essência da coisa. "

E a boa nova é que o Morbid Angel já começou a trabalhar nas músicas do novo disco, o que Tucker confirma: "Sim, já há músicas escritas. Isso é algo que temos conversado a respeito desde o começo - eu acho que antes do começo do ano, começamos a falar sobre isso. Então sim, já tem umas cinco ou seis músicas, e elas são excelentes faixas do Morbid Angel que deixarão as pessoas muito felizes".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morbid Angel"


Morbid Angel: Uma decisão corajosa em função da baixa tolerância dos fãs da música extrema à mudançaI Am Morbid: show de São Paulo é canceladoMorbid Angel: anunciada turnê pelos EUA ao lado de Watain e Incantation

Morbid Angel: descoberto um uso para o último álbumMorbid Angel
Descoberto um uso para o último álbum

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1989

Morbid Angel: Islamismo é ainda pior que o CristianismoMorbid Angel
Islamismo é ainda pior que o Cristianismo


Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

AC/DC: Donald Trump e Amante para o NatalAC/DC
Donald Trump e "Amante para o Natal"

Ozzy atordoado: não achou o gato, e mandou mensagem para PlantOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Plant


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.