Morbid Angel: Somos death metal, não um pop cu d'água, diz Tucker
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 30 de junho de 2015
O baixista e vocalista do MORBID ANGEL, STEVE TUCKER – que apareceu em ‘Formulas Fatal To The Flesh’ [1997], ‘Gateways To Annihilation’ [2000], e ‘Heretic’ [2003] – voltou à banda, substituindo a DAVID VINCENT.
Tucker apareceu recentemente no programa do site Metal Messiah Radio, explicando como ele veio a se reunir com o Morbid Angel. Um breve trecho transcrito e traduzido por der lido abaixo.
"Só o que sei é que quando eu recebi uma chamada de Trey [Azagthoth], quando ele me ligou para pedir que eu voltasse à banda dessa vez, ele me disse, ‘Cara, eu quero que a banda seja Death Metal. Eu quero que a banda seja brutal. Eu quero que a banda seja underground, eu quero fazer o que fazíamos, porque eu amo fazer aquilo e é aquilo que eu quero fazer’. Eu acho que Trey é brilhante. Eu sempre achei, e sempre vou achar. Quero dizer, Trey, assim como eu, tem seus momentos de insanidade, todos temos. Então é assim. Porra, é provavelmente por isso que tocamos death metal e não um pop cu d’água. Tudo que sei é que voltei ao Morbid Angel para fazer um disco de death metal. Eu espero que o álbum seja death metal puro. Claro, é um disco do Morbid Angel, haverá curvas e desvios, haverá coisas diferentes. Mas eu acho que sendo agressivo e sendo underground, é a essência da coisa. "
E a boa nova é que o Morbid Angel já começou a trabalhar nas músicas do novo disco, o que Tucker confirma: "Sim, já há músicas escritas. Isso é algo que temos conversado a respeito desde o começo – eu acho que antes do começo do ano, começamos a falar sobre isso. Então sim, já tem umas cinco ou seis músicas, e elas são excelentes faixas do Morbid Angel que deixarão as pessoas muito felizes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps