Morbid Angel: Somos death metal, não um pop cu d'água, diz Tucker
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 30 de junho de 2015
O baixista e vocalista do MORBID ANGEL, STEVE TUCKER – que apareceu em ‘Formulas Fatal To The Flesh’ [1997], ‘Gateways To Annihilation’ [2000], e ‘Heretic’ [2003] – voltou à banda, substituindo a DAVID VINCENT.
Tucker apareceu recentemente no programa do site Metal Messiah Radio, explicando como ele veio a se reunir com o Morbid Angel. Um breve trecho transcrito e traduzido por der lido abaixo.
"Só o que sei é que quando eu recebi uma chamada de Trey [Azagthoth], quando ele me ligou para pedir que eu voltasse à banda dessa vez, ele me disse, ‘Cara, eu quero que a banda seja Death Metal. Eu quero que a banda seja brutal. Eu quero que a banda seja underground, eu quero fazer o que fazíamos, porque eu amo fazer aquilo e é aquilo que eu quero fazer’. Eu acho que Trey é brilhante. Eu sempre achei, e sempre vou achar. Quero dizer, Trey, assim como eu, tem seus momentos de insanidade, todos temos. Então é assim. Porra, é provavelmente por isso que tocamos death metal e não um pop cu d’água. Tudo que sei é que voltei ao Morbid Angel para fazer um disco de death metal. Eu espero que o álbum seja death metal puro. Claro, é um disco do Morbid Angel, haverá curvas e desvios, haverá coisas diferentes. Mas eu acho que sendo agressivo e sendo underground, é a essência da coisa. "
E a boa nova é que o Morbid Angel já começou a trabalhar nas músicas do novo disco, o que Tucker confirma: "Sim, já há músicas escritas. Isso é algo que temos conversado a respeito desde o começo – eu acho que antes do começo do ano, começamos a falar sobre isso. Então sim, já tem umas cinco ou seis músicas, e elas são excelentes faixas do Morbid Angel que deixarão as pessoas muito felizes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Lista: 10 músicas tocantes gravadas por bandas de metal extremo
A foto do Kiss que lembra imagem promocional de banda de death metal



