Sebastian Bach: tocando cover de "Fire" do Jimi Hendrix - assista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A releitura aconteceu em 25 de junho durante apresentação no The District em Sioux Falls, como parte da turnê "18 And Live".

2815 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1433 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra3794 acessosAerosmith: leitores da Rolling Stone elaboram Top 105000 acessosSimone Simmons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online