About 2 Crash: dream team fecha parceria com lutador de UFC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional e uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), acaba de fechar parceria com o lutador de UFC, Viscardi Andrade.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

"Monsters", novo single do grupo, será a trilha sonora exclusiva para as entradas do ex-TUF no octógono.

O anúncio foi revelado em matéria exclusiva ao blog Na Grade do MMA, do UOL, o maior portal de noticias do Brasil.

Confira um trecho da música que será divulgada nos próximos dias e a reportagem na íntegra no link abaixo:

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/06/23/metalei...

O ABOUT 2 CRASH é formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1272 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll935 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1280 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111638 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "About 2 Crash"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

WhitesnakeWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online