Dr.Sin: banda é capa da nova edição da revista Hell Divine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: HELL DIVINE
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vigésima terceira edição da revista online HELL DIVINE já está disponível, trazendo como matéria de capa a banda brasileira DR.SIN!

713 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Confira as demais entrevistas:
AGE OF ARTEMIS
BIO-CANCER (Grécia)
IMMORTAL GUARDIAN (Eua)
UNMASKED BRAINS
MARMOR
DRAGONHEART
COLIN MARKS (ARTISTA GRÁFICO)

Ao todo são 56 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo.

Download da revista:

http://www.mediafire.com/view/4a1d4a5f6k21llx/Hell_Divine_23...

Para visualizar na tela, clique:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hd23

Contatos:
Site:
http://helldivine.wix.com/index
Facebook:
http://www.facebook.com/helldivine
Twitter:
http://twitter.com/helldivine
E-mail: helldivinemetal@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

713 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1871 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online