Arch Enemy: banda lança o molho picante "Burning Angel"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ARCH ENEMY lançou o seu próprio molho picante chamado "Burning Angel".

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Disse o guitarrista da banda, Michael Amott: "Como um ávido entusiasta de molhos picantes, estou muito animado de poder trazer o molho picante 'Burning Angel' do ARCH ENEMY! Nós vamos começar a vendê-lo exclusivamente na estrada durante a turnê 'Summer Slaughter', nos EUA. Eu acho que essa turnê acabou de ficar um pouco mais picante!"

Como disse o músico, o "Burning Angel" será vendido exclusivamente na turnê da banda na América do Norte.

Vários outros artistas já lançaram sua próxima versão de molhos apimentados, incluindo Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), Joe Perry (AEROSMITH), Michael Anthony (VAN HALEN) e muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1739 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online