Arch Enemy: banda lança o molho picante "Burning Angel"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ARCH ENEMY lançou o seu próprio molho picante chamado "Burning Angel".

3929 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Disse o guitarrista da banda, Michael Amott: "Como um ávido entusiasta de molhos picantes, estou muito animado de poder trazer o molho picante 'Burning Angel' do ARCH ENEMY! Nós vamos começar a vendê-lo exclusivamente na estrada durante a turnê 'Summer Slaughter', nos EUA. Eu acho que essa turnê acabou de ficar um pouco mais picante!"

Como disse o músico, o "Burning Angel" será vendido exclusivamente na turnê da banda na América do Norte.

Vários outros artistas já lançaram sua próxima versão de molhos apimentados, incluindo Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), Joe Perry (AEROSMITH), Michael Anthony (VAN HALEN) e muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

16 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges740 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1462 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
"É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online