Helloween: mais informações sobre o seu primeiro livro biográfico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: MetalShock Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Bíblia do Helloween "HellBook" será o primeiro livro da banda e será lançado em celebração aos seus mais de 30 anos de carreira.

1060 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

A banda que possui uma grande história como pioneira do Power Metal está trabalhando no material, porém ainda não há uma data definida para o lançamento. Mas tudo indica que este será em breve.

Segundo o baixista e um dos fundadores da banda, Markus Grosskopf, a banda está coletando dados e imagens, antigas e novas. Será uma espécie de livro de história com muitas fotos.

Fontes:

http://metalshockfinland.com/2015/06/19/helloween-working-on...

http://helloween.org/band/history.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2015

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1060 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte545 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1479 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1232 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1397 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress4231 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"5000 acessosKiko Loureiro: Eleito melhor guitarrista do ano no Revolver Awards5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online