Metal Allegiance: Skolnick está feliz de ser o único guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alex Skolnick disse que ele está adorando a responsabilidade de ser o principal guitarrista no METAL ALLEGIANCE.

60 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

O supergrupo que também conta com Mike Portnoy e David Ellefson vai lançar seu álbum auto-intitulado em 18 de setembro pela Nuclear Blast. Vários vocalistas vão aparecer no próximo disco.

Skolnick falou ao Planet Mosh: "Eu gosto de ser parte de um time de guitarristas no TESTAMENT, mas eu também sou alguém que pode pegar a faixa inteira e fazer isso acontecer. Eu gosto de estar na fundação também."

"As pessoas me ouvem fora do TESTAMENT fazendo um tipo de música bem diferente. Eu estive em diferentes álbuns de jazz, e eu fiz um álbum acústico com o Planetary Coalition, com alguns dos melhores artistas do mundo."

"Então as pessoas me ouviram tocar música instrumental, o que é bem diferente, com músicos que não tocam metal. Mas ninguém me ouviu tocar assim. Muito disso está em uma só guitarra."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aparece com novo visual

60 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1795 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1916 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela o segredo de seus cabelos

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Allegiance"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosOzzy Osbourne: "Me arrependo de ter tentado matar a Sharon"5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online