Def Leppard: Vivian Campbell rejeita quimioterapia e sai em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora a notícia seja aterradora, o guitarrista Vivian Campbell, do Def Leppard, resolveu encarar de frente o retorno do câncer com o qual convive desde que foi diagnosticado em 2013. E para tanto ele anunciou que vai rejeitar o tratamento convencional via quimioterapia e partirá para um tratamento experimental que permitirá que ele permaneça com a banda durante praticamente toda a turnê de verão que já está agendada.

2196 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Inicialmente Vivian perderá apenas os dois primeiros shows da turnê, onde deverá ser substituído pelo guitarrista Steve Brown, do Trixter.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2196 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens403 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra28 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosMetallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosDiscografia Comentada: Bruce Dickinson5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosHermes & Renato: Unidos com Bruno Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online