Def Leppard: Vivian Campbell rejeita quimioterapia e sai em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora a notícia seja aterradora, o guitarrista Vivian Campbell, do Def Leppard, resolveu encarar de frente o retorno do câncer com o qual convive desde que foi diagnosticado em 2013. E para tanto ele anunciou que vai rejeitar o tratamento convencional via quimioterapia e partirá para um tratamento experimental que permitirá que ele permaneça com a banda durante praticamente toda a turnê de verão que já está agendada.

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Inicialmente Vivian perderá apenas os dois primeiros shows da turnê, onde deverá ser substituído pelo guitarrista Steve Brown, do Trixter.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

780 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 2)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosNirvana, Pearl Jam e Kid: os 100 anos de perdão do Rock5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 álbuns mais subestimados3846 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online