Def Leppard: câncer de Vivian Campbell volta, substituto chamado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista canadense MITCH LAFON – um dos nomes mais respeitados do jornalismo especializado em hard rock e heavy metal daquele país – afirmou hoje através de sua conta pessoal no Twitter que o guitarrista VIVIAN CAMPBELL [DIO, RIVERDOGS, WHITESNAKE] que integra [desde 1992] a atual formação do DEF LEPPARD está de novo padecendo de câncer.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Campbell tem sido afetado por uma forma de câncer conhecida clinicamente como Linfoma de Hodgkin desde 2013, quando fora diagnosticado com o problema. Após um tratamento inicial, o linfoma voltou ano passado, o que o levou a se afastar da banda ao vivo e em estúdio e a passar por uma forma radical de cirurgia também em 2014.

Para cumprir os compromissos de turnê que a banda tem agendados até o fim deste ano, mais uma vez é chamado o guitarrista STEVE BROWN. Conhecido no fim dos anos 80 e começo dos 90 por sua banda de pop rock TRIXTER.

Brown é atualmente muito conhecido no circuito de bandas cover de Las Vegas, e seu vasto repertório de canções do hard rock setentista e oitentista o levaram a ser uma opção prontamente viável para o slot temporário na banda bretã. Ele já havia ocupado o lugar de Campbell ano passado em algumas datas no fim de 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"5000 acessosO Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"2418 acessosDavid Bowie: personagens do Metal Gear Solid são personas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online