Ozzy Osbourne: se tornando avô pela sexta vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne se tornou avô pela sexta vez, pois nasceu no final de semana, 13 de junho, a segunda filha do filho de Ozzy, Jack, batizada Andy Rose Osbourne. Na foto abaixo aparece a esposa de Jack, Lisa, e a primeira filha do casal, Pearl Clementine, de três anos de idade, que pode ser vista na outra imagem em seguida, junto do avô coruja.

54 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Ozzy tem quatro outros netos, dois da filha Jessica e outros dois do filho Louis, que não é filho de Sharon e sim da primeira esposa do madman, Thelma Riley.

Supprise!!!!! #round2 #babyinbound raddestmom.com/

Uma foto publicada por Jack Osbourne (@jackosbourne) em


Arts and crafts time with Papa.

Uma foto publicada por Jack Osbourne (@jackosbourne) em


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

54 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele realmente raspou a cabeça em 1982

CriançasCrianças
RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA idade chega: 35 lendas do rock que já passaram dos 70 anos5000 acessosDetonator: veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online