Exodus: para Zetro Souza, ele está em seu melhor momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Planet MetaL conduziu uma entrevista com Steve "Zetro" Souza, da banda EXODUS. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

2919 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosEuronymous: o paradoxo do caos e da liberdade

Sobre voltar à banda em junho de 2014:

"Tem sido tudo que eu queria que fosse. Quero dizer. Estamos fazendo turnês constantemente. Nós fizemos um disco - um grande disco - então estou me divertindo bastante. É meu melhor momento até agora. Se contar tudo... A época inicial, o período entre 'Tempo Of The Damned' [2004] e agora, é meu melhor momento."

Sobre como "Blood In Blood out" se compara com "Tempo Of The Damned":

"Eu acho que, na verdade, eu gosto mais desse último álbum, de todos os álbuns do EXODUS. Fora de 'Tempo Of The Damned', 'Fabulous Disaster' [1989], 'Pleasures [Of The Flesh]' [1987], 'Bonded [By Blood]' [1985], eu gosto 'Blood In Blood Out. Eu acho que é o álbum mais rápido. definitivamente de volta ao EXODUS puro, violento e brutal."

Se é muito trabalho para Gary Holt estar no EXODUS e no SLAYER:

"Eu acho que talvez nesse ponto, agora, porque eles estão lançado um álbum no SLAYER e o EXODUS tem um disco que saiu há uns sete ou oito meses. Isso não acontece normalmente. Então estou certo de que no ano que vem, nos próximos anos, isso vai ser mais leve. Gary vai tocar conosco novamente. Essa é a banda de Gary, todos sabem disso. Então é só... O SLAYER tem um disco novo em lançamento, então ele tem um compromisso com o SLAYER."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

751 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands649 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

EuronymousEuronymous
O paradoxo do caos e da liberdade

Collectors RoomCollectors Room
A coleção e as paixões do editor chefe da Roadie Crew

Jack WhiteJack White
Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

5000 acessosA Filosofia de Nietzsche no Rock e no Heavy Metal5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: quando admitiu sua impotência para Zakk Wylde5000 acessosDimebag: ex-produtor enojado com TV que publicou fotos da cena do crime2716 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online