Exodus: para Zetro Souza, ele está em seu melhor momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Planet MetaL conduziu uma entrevista com Steve "Zetro" Souza, da banda EXODUS. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

728 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Sobre voltar à banda em junho de 2014:

"Tem sido tudo que eu queria que fosse. Quero dizer. Estamos fazendo turnês constantemente. Nós fizemos um disco - um grande disco - então estou me divertindo bastante. É meu melhor momento até agora. Se contar tudo... A época inicial, o período entre 'Tempo Of The Damned' [2004] e agora, é meu melhor momento."

Sobre como "Blood In Blood out" se compara com "Tempo Of The Damned":

"Eu acho que, na verdade, eu gosto mais desse último álbum, de todos os álbuns do EXODUS. Fora de 'Tempo Of The Damned', 'Fabulous Disaster' [1989], 'Pleasures [Of The Flesh]' [1987], 'Bonded [By Blood]' [1985], eu gosto 'Blood In Blood Out. Eu acho que é o álbum mais rápido. definitivamente de volta ao EXODUS puro, violento e brutal."

Se é muito trabalho para Gary Holt estar no EXODUS e no SLAYER:

"Eu acho que talvez nesse ponto, agora, porque eles estão lançado um álbum no SLAYER e o EXODUS tem um disco que saiu há uns sete ou oito meses. Isso não acontece normalmente. Então estou certo de que no ano que vem, nos próximos anos, isso vai ser mais leve. Gary vai tocar conosco novamente. Essa é a banda de Gary, todos sabem disso. Então é só... O SLAYER tem um disco novo em lançamento, então ele tem um compromisso com o SLAYER."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


728 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia11 acessosEm 23/10/2007: Exodus lança o álbum The Atrocity Exhibition; Exhibit A703 acessosExodus: ex-vocalista Rob Dukes lança EP solo197 acessosEm 04/10/2005: Exodus lança o álbum Shovel Headed Kill Machine18 acessosEm 14/10/2014: Exodus lança o álbum Blood In Blood Out2118 acessosExodus: novo álbum atrasará, mas poderá trazer Kirk e Rick Hunolt0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosIron Maiden: registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online