Virada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: RockPressBrasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

VITÓRIA!
E não é que a união faz a força do Metal?

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Conseguimos aumentar as bandas de heavy metal e hard rock no palco rock! Obrigado aos mais de 2000 headbangers e rockers que apoiaram nossa campanha!

Além de Andre Matos, que tocará as 23:59, do dia 20, no SESC Vila Mariana, a Virada Cultural 2015 entra para a história como a Virada mais metal até esse momento.

Acabamos de ter a confirmação de que esse ano a Virada vai ter Korzus, Krisiun, Viper, Voodoopriest, Dr. Sin, Metal Mania de Robertinho do Recife e o Made in Brazil homenageando o grande vocalista e produtor Percy Weiss (ex-Made e Harppia), que faleceu este ano em um acidente de automóvel.

Logo serão definidos o local e os horários!

E se o palco tiver um bom público e for legal, nossa luta no ano que vem vai ser por um palco metal 24 horas com mais bandas!

Obrigado a curadoria e organização da Virada Cultural, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Paulo!
Keep on fighting! Metal forever!

NOSSA CAMPANHA FOI ESSA!
A cada ano o espaço para bandas nacionais de heavy metal vem diminuindo na Virada Cultural.

No ano passado, de atrações nacionais nos palcos principais só rolou uma merecida homenagem a Helcio Aguirra (Golpe de Estado/Harppia).

Queremos que o palco rock programe mais bandas de metal nacional, ou que este ano tenhamos uma palco só para bandas de Heavy Metal!

Curtiu essa ideia? Ajude a compartilhar este evento para os amigos e vamos pressionar a curadoria da Virada Cultural e a Secretaria Municipal de Cultura para que abra novamente espaços para o metal nacional!

A Virada Cultural 2015, acontece em São Paulo entre 20 e 21 de junho de 2015.

#metalsampa

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1271 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll935 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1280 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111638 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Made In Brazil"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

TutorialTutorial
Aprenda a entender e apreciar ao Death Metal

5000 acessosGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em foto5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows5000 acessosVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém quer5000 acessosO Metaleiro: Vídeo apresenta os diversos tipos de guitarrista5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online