Virada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: RockPressBrasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

VITÓRIA!
E não é que a união faz a força do Metal?

3496 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Conseguimos aumentar as bandas de heavy metal e hard rock no palco rock! Obrigado aos mais de 2000 headbangers e rockers que apoiaram nossa campanha!

Além de Andre Matos, que tocará as 23:59, do dia 20, no SESC Vila Mariana, a Virada Cultural 2015 entra para a história como a Virada mais metal até esse momento.

Acabamos de ter a confirmação de que esse ano a Virada vai ter Korzus, Krisiun, Viper, Voodoopriest, Dr. Sin, Metal Mania de Robertinho do Recife e o Made in Brazil homenageando o grande vocalista e produtor Percy Weiss (ex-Made e Harppia), que faleceu este ano em um acidente de automóvel.

Logo serão definidos o local e os horários!

E se o palco tiver um bom público e for legal, nossa luta no ano que vem vai ser por um palco metal 24 horas com mais bandas!

Obrigado a curadoria e organização da Virada Cultural, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Paulo!
Keep on fighting! Metal forever!

NOSSA CAMPANHA FOI ESSA!
A cada ano o espaço para bandas nacionais de heavy metal vem diminuindo na Virada Cultural.

No ano passado, de atrações nacionais nos palcos principais só rolou uma merecida homenagem a Helcio Aguirra (Golpe de Estado/Harppia).

Queremos que o palco rock programe mais bandas de metal nacional, ou que este ano tenhamos uma palco só para bandas de Heavy Metal!

Curtiu essa ideia? Ajude a compartilhar este evento para os amigos e vamos pressionar a curadoria da Virada Cultural e a Secretaria Municipal de Cultura para que abra novamente espaços para o metal nacional!

A Virada Cultural 2015, acontece em São Paulo entre 20 e 21 de junho de 2015.

#metalsampa

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3496 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1981 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1428 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1620 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows734 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Made In Brazil"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online